X

Prefeitura de SCS confirma existência de estacionamento clandestino no B. Mauá

Jornal de apoio ao prefeito Paulo Pinheiro confirma existência de estacionamento clandestino em sua última edição

O prefeito Paulo Pinheiro, usando de sua “autoridade”, mandou que a Vigilância Sanitária do Município de São Caetano, usasse o Fumacê, no pátio da prefeitura localizado no bairro Prosperidade e também no estacionamento clandestino utilizado pela administração municipal no bairro Mauá.

O procedimento foi feito depois da denúncia do Jornal Imprensa ABC no último final de semana, caso contrário não teriam feito o trabalho no local que está irregular.

Dezenas de carros aprendidos e da frota da prefeitura

Dentro das irregularidades do estacionamento é que o mesmo não tem autorização de nenhum órgão ambiental e nem da CETESB para funcionar no local, muito menos o espaço é próprio para isso, ficando a aproximadamente a 100 metros da Vigilância Sanitária que deveria fiscalizar o local e não o faz corretamente, a não ser depois de denúncia.

O Fumacê foi utilizado no local por causa de focos de mosquitos de Dengue existentes no local, e também o procedimento confirma que o estacionamento é clandestino sendo proibido pelas autoridades para funcionar no bairro Mauá. Para eliminar o problema seria mais fácil a prefeitura através de ofício exigir que a Polícia Civil tome providências e através de órgão competentes faça um leilão dos veículos particulares apreendidos e ali estacionados, e quanto aos veículos de propriedade da prefeitura tome também as devidas medidas e limpe o local, doando ou vendendo as carcaças para ferros velhos para reciclagem.

São medidas simples, que a administração de Paulo Pinheiro, não toma por incapacidade administrativa, e que com o decorrer do tempo pode causas grandes malefícios a população, como o caso da Dengue que está sendo combatida em nível nacional intensamente. Fica o alerta.

Matéria publicada na última edição do jornal Folha de São Caetano

Imprensa:

This website uses cookies.