Usuários que possuíam a versão anterior, que foi descontinuada, deverão baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do seu smartphone ou tablet
A empresa Hora Park, que administra o sistema de Zona Azul, ampliou a plataforma de serviços online para os usuários do estacionamento rotativo de Santo André. A atualização do serviço está disponível para download na Apple Store, para iOS e Google Play, para Android. Quem já possuía a versão anterior, que foi descontinuada, deverá baixar o novo aplicativo diretamente na área de configurações do smartphone ou tablet. As informações pessoais do usuário e o saldo foram mantidas.
“Trata-se de uma iniciativa que leva modernidade e interatividade para quem vai para o centro da cidade todos os dias”, explica Adélcio Antonini, diretor On-Street da empresa. É possível ainda regularizar o uso do estacionamento para estender a permanência do veículo em determinada vaga. Com a nova versão do Vaga Inteligente, é possível emitir tíquetes acessando diretamente o aplicativo ou pelo site da empresa: www.estapar.com.br/zona-azul-digital
Caso o usuário encontre problemas para acessar a nova versão do aplicativo, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário, na Rua Gertrudes de Lima, 32, no telefone 4992-7003 ou diretamente pelo formulário do site. Com o aplicativo Vaga Inteligente o usuário não precisa mais se deslocar ao caixa, podendo realizar o pagamento dos tíquetes pelo celular, que conta com um sistema de leitura de código de barras (ou QR Code). É possível também marcar a posição do carro para encontrá-lo facilmente na volta com a utilização de GPS ou QR Code. Para quem quer conhecer todas as funcionalidades do novo serviço, a página www.estapar.com.br/aplicativo traz link direto para o download além de informações sobre os benefícios oferecidos para os usuários de todo o Brasil.