O estudante mineiro Lucas Rangel tem só 18 anos e sua principal ocupação é a produ-ção de vídeos breves focados no humor e no improviso. A brincadeira que atinge principal-mente os jovens registra números recordes de visualiza-ções nas redes sociais.
No espetáculo “Não são só seis segundos”, alusão bem-humorada aos vídeos que lhe trouxeram à fama, Lucas traz todos os seus personagens para arrancar muitas risadas do pú-blico em aproximadamente 80 minutos de apresentação. Uma mãe, um filho, um professor e uma menina burra. Lucas se aproveita dos quatro persona-gens para brincar com ques-tões simples do dia a dia. “O público se identifica muito com as histórias. A mãe sempre bri-ga com o filho por algum mo-tivo. O filho então fica se defendendo e tem o professor que quase sempre é aquela figura séria, tentando ensinar alguma coisa. Eu falo de situações que acontecem com todo mundo e as pessoas se vêm ali naquelas cenas”, conta Lucas.
Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171 – R. Ra-mos – SBC) – Horário: Amanhã 16h. Duração: 60/70 min. Indi-cação: Livre. Gênero: Comédia
Informações:
2093-3176 / 4368-3483
www.caproducoes.com.br