No jogo diante do São Paulo, o São Bernardo fez uma partida segura, apesar de sair atrás no marcador. No início do segundo tempo, quando ainda perdia por 1 a 0, o técnico Sérgio Soares colocou o atacante Tatá, que mudou ainda mais a postura do Tigre no jogo.
Ao entrar em campo, no lugar do volante Daniel Amora, o São Bernardo ganhou mais um homem para pressionar o Tricolor quando a bola estivesse com seus defensores. E surtil efeito, com o camisa 19 marcando um gol e participando diretamente de outro.
“Eu fiquei muito feliz por ajudar o São Bernardo. Sabíamos que seria um jogo complicado, mas não deixamos de acreditar na nossa capacidade para vencer. Vencer uma equipe grande é sempre especial”, falou Tatá.
Mesmo mudando a história do jogo ao sair do banco de reservas, o centroavante aurinegro assume que ainda não está em sua melhor preparação física.
“Temos uma semana livre de jogos, então teremos tempo para aprimorar muita coisa, desde a parte física na recuperação dos jogadores, como nas partes tática e técnica. Vou aproveitar para ficar 100% fisicamente e ajudar o São Bernardo diante do Audax”, completou.
O próximo compromisso do São Bernardo no Campeonato Paulista será neste domingo, às 18h30, diante do Audax, no estádio Primeiro de Maio.