X

Há indícios que empreiteira não fará obra no viaduto Independência?

Valores pagos até o momento a empreiteira e construtora Emparsanco, seria de cerca de 200 mil reais somente

Parece que a obra do viaduto Independência não vai sair do papel tão cedo. Comentários no gabinete do prefeito Paulo Pinheiro dão conta que a construtora Emparsanco recebeu somente 200 mil reais para a obra de escoramento e o restante a perder de vista, visto que parece que a prefeitura não tem o restante da grana para o início do escoramento que é cerca de 1,3 milhões de reais, isso a primeira parte do que pode chegar a 6 milhões no total.

Dias atrás o prefeito Paulo Pinheiro e seu secretário de governo Nilson Bonome, estiveram em Brasília para ver se conseguiriam liberar cerca de 20 milhões para a obra (o que deve dificultar visto que com os problemas de caixa do governo a verba não virá para o município), e não os 1,5 milhões declarados inicialmente, seria este o motivo que ainda não deram início as obras? – qual o motivo que adiantaram somente 1% do dinheiro à empresa construtora? – Se não vão construir ou escorar nada, é o que tudo indica, visto a paralisação de outras obras na cidade, por que adiantar esta parcela a empresa? – ouve algum entendimento para isso?

Dinheiro para fazer a reforma necessária o município tem, visto que o orçamento é de 1,25 bilhão este ano e não tem nenhuma obra de relevância para se construir e as que aí estão, o prefeito as paralisou não se sabe o motivo.

Portanto senhores motoristas, ao passar pelo viaduto Independência passe rápido e evite-o em dias com muitos ventos, porque ele balança mais que o normal.

Só os engenheiros da prefeitura e o prefeito ou quem paga as contas da prefeitura não veem o perigo que está o local para não iniciar as obras.

Governo inconsequente e irresponsável é o que vem mostrando este do senhor Paulo Pinheiro que disse ter condições de dar andamento às necessidades do município, e nem as básicas não consegue controlar e ou pagar, com um orçamento de mais de 1,25 bilhão de reais por ano.

Não sabemos por que a justiça através do Ministério Público não entra em ação para ao menos fiscalizar onde está sendo investido o dinheiro público do município, visto que a prefeitura não tem transparência alguma.

Imprensa:

This website uses cookies.