X

Carlos Grana anuncia mudanças na equipe

Principais alterações se devem ao prazo legal para pré-candidatos da eleição

O prefeito de Santo André, Carlos Grana, acaba de anunciar as mudanças no primeiro e segundo escalão do governo municipal. As alterações se devem ao prazo legal para os integrantes da equipe que pretendem concorrer à eleição de outubro ou que participarão da coordenação da campanha à sua reeleição.

“Se trata de uma continuidade, então estamos nomeando pessoas que já estavam ligadas aos projetos em andamento. Aos que estão deixando a função será uma oportunidade para dialogar mais com a população, para informar as ações desenvolvidas pelo governo nesse período”, esclareceu o prefeito.

O secretário de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, Carlos Sanches, deixa a pasta e em seu lugar assume o secretário adjunto, Ricardo Kondratovich. A Secretaria de Esportes e Lazer, antes liderada por Marta Sobral, passa a ser comandada pela diretora de Esportes, Cláudia Medeiros Martins.

“Foi um prazer ter feito parte da Secretaria de Esportes e Lazer; agradeço ao prefeito Carlos Grana por ter me confiado essa tarefa. A gente sabe que nosso trabalho é duro e árduo, mas tenho certeza que as vitórias virão, como já estão acontecendo nesses três anos que estamos juntos”, comentou a secretária.

Houve também alteração na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que será assumida pelo secretário adjunto, Ronaldo Tadeu Ávila de Paula.

Mesmo deixando a pasta, Oswana Fameli manterá as atividades enquanto vice-prefeita da cidade “Nesses anos à frente da Secretaria fizemos muitas ações pensando no futuro econômico da cidade, como por exemplo, a reativação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e a reativação da Incubadora Tecnológica. O nosso trabalho foi construído muito a quatro mãos. Eu agradeço ao Ronaldo, com quem aprendi muito e confio a ele essa responsabilidade. Ainda há muito que se fazer para nossa cidade”, afirmou Oswana.

Além das mudanças no comando das secretarias, houve também outras duas exonerações: a do diretor do Departamento de Resíduos Sólidos (DRS) do Semasa, Edi Ferreira dos Santos, e a do secretário adjunto de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba e Parque Andreense, Fabrício Gomes de França. Ambos devem concorrer à vereança em Santo André.

Imprensa:

This website uses cookies.