X

Analfabetos, laranjas e fakes

Ah essa internet e suas pérolas nas redes sociais…

Ano eleitoral e os candidatos que de fato disputarão seu lugar ao sol nas cidades brasileiras ainda não estão definidos. Nem o próprio país sabe ainda se será necessário ou não levar a população às urnas para escolher um novo presidente. Tudo incerto.

Exceto nas redes sociais… ah as redes sociais…

Nela aparecem homens e mulheres que brigam, rasgando elogios ao que defendem e pregando um ódio exacerbado aos que vão de encontro às suas ideias.

Mas como foi dito anteriormente, “ah essas redes sociais” que levam e trazem informações.

Que tornam pessoas analfabetas, que transformam pessoas comuns em laranjas de suas próprias conquistas e que está recheada de outras que tem medo de mostrar a real identidade ao público para se expressar.

Quem perde de fato é o povo, que fica a mercê de falsas verdades, e que por inúmeras vezes é colocado em “xeque” sem ter confiança em quem acreditar na hora de escolher quem será o responsável pelo futuro de sua cidade, de seu país e de sua família.

Nós como mídia, buscamos sempre orientar e mostrar a verdade do que acontece no dia a dia das cidades que abrangem nossa região, mantendo o respeito, a ética e a responsabilidade de quem realmente luta para ver uma sociedade livre daqueles que usam da máquina pública para beneficiar a si mesmo e a uma minoria que sempre é utilizada como massa de manobra e depois, infelizmente, é rejeitada e passa mais quatro anos aguardando para ser lembrada.

Ah essas redes sociais…

A direção

Imprensa:

This website uses cookies.