X

Após vencer primeira partida, Santo André aposta na força do coletivo em decisão na Série A2

Primeira partida terminou 2×1 para o Ramalhão. Jogo de volta é hoje às 16h em São Caetano e definirá qual time do Grande ABC continuará na briga pelo acesso a Série A1 do Campeonato Paulista de 2017. A equipe andreense depende apenas de um empate para se classificar.

Na base de muito trabalho e dedicação, o Santo André se classificou para o mata-mata da Série A2 do Campeonato Paulista. No primeiro jogo das quartas de final, o Ramalhão conseguiu importante resultado diante do São Caetano e venceu por 2 a 1.

Uma das referências do time comandado por Toninho Cecílio, Branquinho destacou a força do coletivo como o diferencial, pela conquista do resultado positivo, no primeiro confronto com o Azulão.

“Não só o individual prevaleceu, pois o grupo foi guerreiro. Foi um jogo difícil, clássico e provamos que estamos vivos. Temos agora mais uma decisão pela frente, mas vamos lá com o intuito de fazer uma grande exibição”, contou o capitão ramalhino.

O Santo André volta a enfrentar o São Caetano hoje, às 16h, no Anacleto Campanella. Este será o terceiro encontro entre as equipes na atual edição do estadual.

Visando o resultado que pode colocar o Ramalhão na próxima fase, Branquinho também destacou a importância dos próximos treinamentos e o foco total do elenco no segundo duelo das quartas de final.

“O professor Toninho vai trabalhar durante a semana. Vai implantar a sua filosofia e montar a equipe da melhor forma possível para buscarmos o resultado. Tenho certeza que o time vai jogar lá como jogou o primeiro jogo. Todos estão concentrados para oferecer o seu melhor”, explicou.

Com o resultado da primeira partida, o empate é suficiente para o Ramalhão se classificar. Sem a vantagem dos gols marcados fora de casa, qualquer derrota por um gol de diferença decide a vaga nos pênaltis.

Imprensa:

This website uses cookies.