X

Gó do Trombone desfila clássicos da MPB em versão instrumental

Em show, com entrada gratuita, público poderá conferir apresentação intimista

O músico e arranjador Gó do Trombone traz o melhor da música instrumental para o palco das Terças Musicais. Referência do estilo, o artista irá se apresentar acompanhado de quarteto e promete flertar ora com o jazz, ora com a MPB. O show, com entrada gratuita, promete mesclar clássicos de autoria de João Bosco, Ivan Lins, Milton Nascimento, Tom Jobim, Gilberto Gil, do mestre do instrumento Raul de Souza, e com canções da pianista e grande parceira de Gó, Tânia Maria, música brasileira radicada na França.

A paixão pela música brotou cedo em Gó do Trombone. Aos 10 anos, começou a estudar, e aos 14, já começava a tocar em barzinhos da região. Com 35 anos de estrada, o músico participou da All Star Jazz Band e até 2013 tocava na banda do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Já tocou com expoentes da música sertaneja, como Leonardo, Zezé di Camargo e Eduardo Costa. Com a amiga Tânia Maria participou da gravação de um CD em homenagem a Nelson Cavaquinho.

Na avaliação de Gó, a música instrumental, hoje, não encontra espaço diante de outros ritmos que são massificados, na opinião do músico. “Tocar em espaços como o das Terças Musicais é gratificante, pois, acaba servindo para divulgar a música instrumental”. O músico tocará acompanhado do maestro Marco Pontes, o Caixote (teclado), Júnior Vargas (bateria), Renato Porchelli (contrabaixo) e Paulo Costa (guitarra).

Serviço:
Terças Musicais com show de Gó do Trombone
Data: 10 de maio (terça-feira)
Horário: 20h (com entrada gratuita)
Local: Saguão do Teatro Municipal (Praça IV Centenário, s/n, Centro)

Imprensa:

This website uses cookies.