População está querendo uma definição imediata do prefeito Paulo Pinheiro para o término do asfalto
O grande alarde da administração Paulo Pinheiro no início das obras de asfaltamento do município, a qual atingiria quase 50% da malha viária da cidade, não passou de balela até agora.
A empresa contratada via licitação, parece que não está esmerando no trabalho, ou não está recebendo corretamente da administração, visto que a maioria dos serviços prestados por ela até o momento são de péssima qualidade e estão abrindo buracos em asfalto novo.
A péssima qualidade do serviço, nota-se na aplicação do asfalto nas ruas Amazonas, José Benedetti, São Paulo e algumas travessas, onde o acabamento nas sarjetas inexiste. Serviço que deveria ser feito em conjunto com o asfaltamento da via pública.
Olhando para algumas ruas, até parece ser empresa diferente que fizeram o serviço no bairro Prosperidade, tanto que lá, esmeraram no serviço, enquanto que outros bairros, o serviço parece ser de terceira qualidade.
Será que a prefeitura está pagando corretamente a empresa e não atrasando os devidos pagamentos por isso a diferença do serviço?
O serviço que deveria já ter sido executado, parece que não terá mais continuidade, principalmente nas ruas do jardim São Caetano, onde a sociedade amigos de bairro até parabenizou o prefeito Paulo Pinheiro e o secretário de governo Nilson Bonome e o serviço está paralisado nas avenidas Líbero Badaró, João XXIII, Praça central do bairro, ruas Fernão Dias e parte da Jarim Zoológico, onde rasparam a rua e deixaram o serviço inacabado há dois meses.
Qual motivo levou a empresa a para o serviço, sr. prefeito Paulo Pinheiro? Seria por falta de pagamento à empresa que está asfaltando o bairro? – qual motivo também a sociedade amigos do bairro não cobra providências para a execução imediata, visto que as ruas estão em péssimo estado devido ao serviço feito pela metade?
Caso não haja o imediato reinício do serviço de asfaltamento, o Ministério Público deveria ser notificado, porque ao que tudo parece o serviço já estava estipulado no orçamento deste ano, não podendo ser a verba destinada para outro fim e deixar a obra por acabar, assim como muitas outras obras que estão paralisadas pela administração e já tem verbas destinadas, tais como as do viaduto Independência, Alcina Dantas Feijão e a nova escola de educação infantil na rua Aurélia, esta que parece que não sairá do papel.