X

O poder leva a discórdia

“É um homem perverso, um iníquo aquele que caminha com falsidade na boca; pisca os olhos, bate com o pé, faz sinais com os dedos; só há perversidade em seu coração, não cessa de maquinar o mal, e de semear questões. Por isso, repentinamente, virá sua ruína, de improviso ficará irremediavelmente quebrantado.” (Provérbios 6:12-15)

Considerando o momento político de nossa cidade, onde para continuar agarrado ao “pudê” o vale tudo será a tônica.

Porém confesso que tenho dificuldade para conviver com certas marionetes (ou seriam inocentes úteis?) do tipo “Boi Lambão” que em troca de algumas moedas, vende a mãe e como uma “pitonisa”, fica pelos quatro cantos do reino fazendo ilações maldosas e fomentando discórdias.

O sujeito é tão escroto que hora está com Paulo; hora está com Cristo, mas no intuito de se locupletar bate em Chico, mas fundo exalta Francisco. Mas fica uma pergunta no ar: Quem seria mais perigoso (pra não dizer nojento), o manipulado ou o manipulador? – Engraçado que os perfis fakes administrados pelo velho e ardiloso Boi Lambão sumiram todos. Por que será?

Meus amigos, realmente estou ficando velho! – Mas o que posso lhe dizer é que em 2 de outubro, compare o ontem com o hoje e faça aquilo que ditar o seu coração, sem se deixar influenciar por boatarias, ameaças ou tapinhas nas costas. Faça inclusive uma profunda renovação na Câmara Municipal, pois muitos bons nomes se apresentarão como pré-candidatos a vereador.

Xerão arrochado meu povo… Só depende de nós!

LIMA FILHO.’.

Só o trabalho (e não a preguiça) contribui para a formação de uma sociedade Justa e Perfeita.

Imprensa:

This website uses cookies.