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Administração de São Caetano continua alugando veículos a custos milionários?

População e Ministério Público deverão fiscalizar se veículos alugados serão usados em campanha eleitoral

Custo da locação de 154 veículos contratados junto a duas empresas dá para comprar 1000 veículos

A administração de São Caetano sob o comando do prefeito Paulo Pinheiro acaba de divulgar a contratação novamente das empresas Transpiratininga Logística e Locação de Veículos e a TB Serviços e Transportes para locação de veículos por um período de doze meses ao custo total de quase 34 milhões de reais.

A quantia paga às duas empresas, dariam para comprar praticamente mil unidades dos veículos alugados no período de um ano.

No entanto, eles não divulgam quantos veículos são locados pelas empresas no edital de licitação – e o Ministério Público e Justiça Eleitoral poderiam averiguar se as locações com dinheiro público não seriam utilizados pelos candidatos a vereador dos partidos coligados ao atual prefeito.

Isso seria necessário para manter a transparência dos contratos tanto da TB como da Transpiratininga, visto que as locações acontecem justamente nos dias próximos ao início das eleições municipais.

Ano passado também foram várias as licitações para locação de veículos e muitos deles ficaram parados boa parte do tempo no pátio da prefeitura localizado na avenida Presidente Kennedy, juntamente com outros inúmeros veículos ali abandonados e se deteriorando há muito tempo.

Não muito longe, foi conseguido na justiça outros cancelamentos de licitações viciadas no montante de quase vinte milhões em publicidade, e que o Ministério Público depois de fiscalizar os contratos firmados com uma das empresas pediu que a administração cancelasse o mesmo, e num segundo o MP nem permitiu que a licitação desse continuidade, barrou nas preliminares.

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