E também as grandes lições de vida pelos comandados de Bernardinho relembrando a brilhante performance do líbero Serginho na saga da espetacular conquista frente a equipe italiana, somos campeões. São Caetano do Sul orgulha-se das jornadas eletrizantes.
Abrimos as páginas do Arquivo Nostalgia para enaltecer as performances do líbero Serginho, com muito carinho ilustra a coluna Cantinho do Zezé dois momentos maravilhosos por nós presenciados no lendário poliesportivo Prof. Milton Feijão. Nas fotos do S.O.S. Computadores e dos consagrados atletas da Seleção Brasileira de Voleibol Masculino, enfatizamos a alegria, de 267 locuções esportivas que fazem parte nas modalidades que rumam para duas décadas de lições de vida, que diga-se de passagem onde recebemos gratas recordações de todos que estiveram em ação por suas equipes. Os esportistas sulsancaetanenses vibraram muitíssimo com o laurél obtido no último domingo. Mais uma vez ficou provado que a vitória sorri para todos aqueles que acreditam no próprio esforço e na dedicação de toda sua equipe. Parabéns Bernardinho, parabéns atleta. Mais uma vez Brasil escreve com brilho seu nome. No verde que representa nossas matas, no amarelo que representa nossa riqueza, no azul do infinito e no branco da paz, partilhamos juntos esse momento histórico dos grandes ases do voleibol masculino “Brasil Campeão” ao entoarmos com amor, dedicação, superação em todos os momentos o hino nacional brasileiro.
O futebol show do União Inter Amigos é novamente notícia no contexto esportivo das suas apresentações, 1.115 partidas no futebol de campo rumo ao gol de número 6.400, Equipe Amarela vence o desafio frente a rival Azul, quatro ases na saga dos artilheiros, Ratinho, Zé Eduardo, Dinho marcaram para os vencedores, Pulga descontou para os vencidos.
Sexta-feira última dia 19/08/2.016 no Gramado Sintético do CEU Menino dezenove astros deram mais um show de amizade com suas apresentações. Senão vejamos. o homem carismático do apito Sr. Maia foi responsável pela arbitragem. Amarela formou com: Ranna, Marcão, Fred, Mario e Ari, Adriano Kalunga, Dinho, Zé Eduardo (o artilheiro voltou), Marcos e Ratinho. Azul perdeu com esses astros: Zelão (camisa um), Helinho, Roberto I, João Gomes, Pulga, Augusto, Luis Carlos, Nicolau, Daniel.
Fica a pergunta para quem souber responder, quem fará o gol 6.400??? Nossa reportagem presente com o correspondente semanal lança o desafio. Que se cuidem “os goleiros”, pois a volúpia dos artilheiros e a saga de goleadores se farão na próximas partidas de futebol show.
Falei dos considerados “brothers”.
Vinte recordistas em partidas pelo futebol show ditam a grandiosidade no União Inter Amigos, segue abaixo seus nomes e respectivas campanha futebolística nesses trinta anos de vida do simpático clube.
Helinho, até parece propaganda, o interminável campeão no U.I.A. lidera disparado na primeira colocação com 1.157 jogos, perde para um locutor do bairro São José que completou 1.159 locuções esportivas na vitória do Azulão por 3×0 frente ao São José dos Campos F.C., gols de Jô Fernandes seu gol de número 24 igualando-se a César e Luan, Ferreira e Daniel Costa marcaram os demais. Segue a lista com o Barbosa 1.061, Luis Carlos 977, Nena 863, Joaquim 762, Dinho 751, Ratinho 659, Roberto Tamayose 648, Fernando 638, Zé Eduardo 632, Claudio 615, Jorge 611, Adriano Kalunga 597, Rui Crespim 578, Bidú e Zitinho Globo 530, Zelão 532, João Gomes 525, José Adilson 510 e fechando a listagem o folclórico Marcão com 522.
Ufa! Quase que dá pane nos computadores do futebol show! Como diria os experts da informática a dupla José Pires Maia e Luis Carlos Maia “work hard, you are the champions my friends”.
Nas asas da emoção mais alguns amigos ligadinhos nas novidades do Cantinho do Zezé, leitores assíduos do Jornal Imprensa ABC.
Gilberto Vitorino (Sertãozinho), Ademir Azzi (fanático torcedor do Azulão), Bernardinho José dos Santos, Alex Joaquim da Silva do Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida. O DJ Diego Gomes o esperto Dé Maravilha entoando “Eu sou terrível” o glorioso Hamilton. “Good luck” ex-centroavante do Jabuca, Rafael (do futebol de salão), Marquinhos o técnico das 14.000 partidas das categorias de base… e a grande legião de amigos que nos brindam semanalmente nas notícias esportivas, tudo em nome da grande amizade que perdura nesses 62 anos do Cantinho do Zezé, e também do Luiz Domingos Romano que é o autor das famosas tabelas do Brasileirão, muito curtidas pelo conteúdo alusivo as grandes façanhas dos artilheiros. Aguardem palmeirenses!!!
É o que já amigos esportistas, o próximo jogo do invicto Azulão, 16 pontos ganhos, será amanhã as 16 horas no lendário Estádio Municipal Anacleto Campanella na partida de número 615 oficialmente registrado pela série memórias do Cantinho do Zezé. Compareçam!
José Pires Maia “Zezé”