X

Descomunicação de SCS funcionando a todo o vapor

Paulo Pinheiro tem uma excelente assessoria de comunicação, depois de dar entrevista falando que não iria participar do debate promovido pela TV+ do ABC porque seu amigo, o também candidato a prefeito e defensor Gilberto Costa do PEN, não havia sido convidado, eles voltam atrás e dizem que iriam sim participar do debate. Explica esta situação senhor Gilberto Costa do PEN, o prefeito não queria participar do debate porque seu partido não tem representatividade suficiente no Congresso Nacional para lhe conceder o espaço.

O que tem a ver o PEN com o PMDB? – estão coligados ou não, ou sua candidatura é para inglês ver. A declaração acima é do prefeito Paulo Pinheiro e ninguém inventou, portanto… a sua explicação deve ser sua…

Melhor seria não ter ido ao debate…

Depois de idas e vindas, a assessoria do prefeito acertou e mandou ele ao debate, só não foi bom para o prefeito que não ensaiou nada e suas falsas verdades, encheram os olhos de seus cabos eleitorais. Quanto ao candidato do PEN, segundo a emissora ele não foi convidado porque seu partido não tem a representatividade para comparecer em debate…

E os fantasmas prefeito?

Depois da bombástica notícia veiculada pelo SBT há alguns meses atrás, parece que o nosso prefeito Paulo Pinheiro esqueceu ou fez-se de esquecido que iria averiguar e demitir todos os fantasmas da prefeitura de São Caetano identificados, mais alguns que ele mesmo, num estalo de competência, disse ter descoberto e iria colocá-los para fora da administração, pois ele não admitia nenhum fantasma, todos teriam de trabalhar e muito. Pena que isso ainda não aconteceu não é senhor prefeito, os fantasmas continuam por aí, agora em cargos mais elevados e ganhando mais, e, por acaso estariam trabalhando em sua campanha eleitoral, ou não? … Esta semana em redes sociais foi identificada mais um agora que é fantasma. Até as eleições podem aparecer mais alguns. Podem esperar.

Coisas estranhas da política

Quando a gente pensa que sabe de tudo sobre política, aparece mais uma novidade na praça, por conta da diversidade de candidatos e um número pequeno de jornais para defender seus candidatos majoritários. Durante os últimos quatro anos, por conta de não perderem as publicidades oficiais da prefeitura, quase todos os jornais babaram no colo do atual prefeito Paulo Pinheiro, que se sentiu o rei da cocada, juntamente com os que o apoiaram e até ajudaram a denegrir a imagem dos candidatos opositores lhes concedendo adjetivos bem poucos usuais na imprensa, mesmo ela sendo livre. Agora, quatro anos depois, parece que a cocada só está no fundo do tacho, e estes mesmos opositores, vendo que a cocada está por acabar, querem outro pote cheio. Mas a história tende a ser bem diferente de agora em diante. Não adiantam babar mais, a cocada está no fim. Os algozes de quatro anos atrás, querem trocar de benfeitores de agora, por que a mina está ficando cada dia mais vazia. Alguns pensam, que todos são tolos e ao menor sinal lhes darão uma cocada. Não passam de traidores e raspadores de tachos, sem o menor pudor de trair e dar o bote a qualquer hora.

Ex-secretário não se pronunciou…

Parece que a população vai ficar sem a explicação do ex-secretário Jander Lira, candidato a vereador pelo PMDB quem são os representantes da empresa Viva Arte Viva, que promove todos os eventos da secretaria de Cultura da Cidade, quanto ganham e quanto repassam os cofres públicos mensalmente e anualmente, visto que este tipo de contrato prevê repasse de 30% ao cofres municipais e qual o total arrecadado das Feiras de Artesanatos que ocorrem na cidade semanalmente? e quem é o recebedor?- pelo visto eles não querem que ninguém saiba…

Pesquisa ainda repercutindo

A pesquisa contratada pelo Jornal Imprensa ABC e publicada no último sábado, continua ainda repercutindo em toda a cidade. Tanto é verdade que até quinta-feira última, um veículo Jetta branco, estava circulando pelas ruas do Bairro Nova Gerti e seus ocupantes desciam e retiravam os jornais do portão das casas. Desespero de causa ou quem mandou acredita que só as pesquisas publicadas pelos jornais mantidos pela administração, são verdadeiras e tem credibilidade. Se assim o fosse não precisariam tirar os jornais das casas sorrateiramente. Avisa aos pilantras de plantão que já temos a placa do Jetta branco e logo mais vai chegar a cavalaria mas, tudo dentro da lei e não sorrateiramente como o fazem.

Placas de campanha irregulares?

Conforme a Legislação Eleitoral em vigor este ano, as placas do vereador e candidato Chico Bento estão em desacordo com os formatos permitidos. Será que a Justiça Eleitoral não vai multar o candidato por estar fazendo propaganda irregular. Além de estar com formato irregular está também em comércio o que também não é permitido pela justiça. Vamos denunciar? – está na hora dos candidatos se adaptarem à lei ou caírem fora das eleições, através de cassação de sua candidatura. Denuncie, é o direito de todo cidadão.

Agora é uma Montana vermelha?

Uma picape Montana de cor vermelha anda circulando em atitude suspeita por São Caetano nas últimas semanas. O que chama a atenção é que a placa do citado veículo é do Estado do Maranhão, e deve estar irregular em sua documentação. Boatos dão conta de que agentes da Polícia Federal – Força Tarefa de Curitiba estariam na cidade, e o veículo pode ser arrolado como prova na Operação Lava Jato. Quem estaria de posse de tal veículo em São Caetano? – Só a PF poderá esclarecer em breve.

PF faz visita constante à SCS?

Nos últimos meses a Polícia Federal está fazendo visitas constantes à cidade. Não se sabe o motivo, desta vez o caso é o da Montana Vermelha do Maranhão, das outras vezes esteve na rua José Benedetti e na prefeitura, e tem muita gente ao que tudo indica com a pulga atrás da orelha com estes aparecimentos constantes e dormem até fora de casa pensando serem eles os procurados. Mas muitos podem ficar tranquilos, mosca pequena a PF não pega e nem quer não… Também há as investigações da PF sobre o caso divulgado pela Rádio Jovem Pan, mas este ainda demora para ser encerrado.

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.