X

São Cristóvão Saúde/São Caetano consegue primeira vitória na Superliga contra o Renata/Valinhos

Fernanda Tomé

O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez a lição de casa, na noite de terça-feira, e conseguiu a primeira vitória por 3 sets a 0 diante do Renata/Valinhos pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2016/17, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.

Com parciais 25/21, 25/17 e 25/18, o time comandando por Hairton Cabral somou seus primeiros três pontos e subiu para décimo na tabela deixando a lanterna.

A oposta Angélica foi a maior pontuadora da partida com 18 pontos e a ponteira Fernanda Tomé foi a segunda com 17 e ganhadora do troféu ‘Viva Vôlei’.

“A gente sabia da importância deste jogo, ainda mais jogando em casa diante da nossa torcida, e também sabíamos que o jogo não seria fácil, mas estudamos bastante e nosso saque entrou conseguindo eliminar as principais jogadoras do Valinhos e nosso ataque foi bem hoje. Agora é focar para o próximo jogo contra o Bauru”, afirma a ponteira Fernanda Tomé.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano viaja, nesta quarta-feira, para enfrentar o Genter/Vôlei Bauru na próxima quinta-feira, às 18h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Na Superliga as oito primeiras equipes se classificam para os playoffs e a fase de classificação tem turno e returno.

Imprensa:

This website uses cookies.