O São Cristóvão Saúde/São Caetano busca a reabilitação, nesta sexta-feira (02), às 19h30, contra Fluminense (RJ) pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.
A equipe do técnico Hairton Cabral vem de derrota contra o Genter/Vôlei Bauru por sets a 0 jogando fora de casa. Já o adversário vem de derrota em casa por 3 a 0 para o Vôlei Nestlé/Osasco.
“Nós temos que tentar a reabilitação porque agora começa pesar bastante a pontuação e se a gente quiser almejar à classificação temos que vencer este jogo, pois é um corrente direto. Tivemos uma semana toda de trabalho em função dele e temos que ter tranquilidade para conseguir o resultado”, completa o técnico Hairton Cabral.
“É um jogo de seis pontos e precisamos entrar concentradas o tempo todo, pois é o que está faltando. Nós começamos bem os sets e depois deixamos o rendimento cair”, afirma a meio de rede Carol Godoi.
Na tabela o São Cristóvão Saúde/São Caetano ocupa a décima colocação com três pontos e o Fluminense é o nono com seis. A equipe fará homenagem aos mortos na tragédia da Chapecoense.