E carinhosamente o Jornal Imprensa ABC faz o replay da foto em uma das apresentações no Estádio Distrital Arthur Garbellotto – Fundação, a partida de número 17 foi realizada no gramado sintético CEU Menino
Na semana finda uma mirabolante goleada da equipe azul e branca mostrou toda garra do futebol show na temporada 2.016 chegando ao gol 77.
Esportistas amigos, um fato inusitado marcou a partida. Numa total confiança dos litigantes pela primeira vez atuaram sem o soprador da latinha. Brincadeiras a parte essa foi a equipe vencedora: Helinho, Nildo, Tito, Joaquim, Roberto, Adriano Kalunga, Prof. Luis Carlos o moçoilo estava infernal fez 3 tentos, Tico e Daniel completaram os nove, Nildo, Roberto, Tico Marcaram um gol cada e Daniel deixou a marca duas vezes. A equipe verde e amarela formou com: João Gomes, Jair, Ricardo, Gallo, Mi, Ricardinho, Ratinho, Augusto e Dinho. Para matar as saudades deixamos a critério dos aficcionados do futebol show a identificação dos astros que continuam esmirilhando a gorduchinha, nossa reportagem apurou com a comissão técnica que o União Inter Amigos deverá fazer mais uma partida no fecho da temporada.
Sub 14 da equipe de Voleibol Feminino consegue de forma brilhante o título para alegria de sua torcida, Ginásio Poliesportivo Prof. Milton Feijão recebeu grande plateia, Professora Glaucimar Abedante ficou radiante com a conquista que marcou os 20 anos de locução esportiva de José Pires Maia “Zezé” que no estilo do saudoso Elvis Presley fez homenagem as campeãs
Eis as grandes campeãs que nas três partidas, no folclórico tie break, foram com muito amor pra galera sulsancaetanense, com os respectivos números estampados: Laura 3, Ana Luiza Berto 5, Veronica 6, Bianca 9, Rafaela 10, Ana Luisa Bisaia 11, Lorrany 13 (êta número da sorte), Julia 14, Luana 15, Luara 16, Beatriz 17, Ana Carolina 18, Ana Cristina 7 (a capitã), Técnica Glaucimar Abedante. 118 minutos de pura emoção, marcou a conquista da AA São Caetano, arbitragem de Reinaldo do Carmo Antunes de Faria Sodré, aspirante a nacional de S. Paulo, Elisangelo da Silva, regional B de São Paulo, além da competente Laize Ceridônio Soares nas anotações e cronometragem. Essa história do terceiro jogo do play off do Campeonato Metropolitano Sindi Clube. Agradecemos o bonito trabalho do Andrézão e do nosso operador de som Diego Gomes, sempre solícitos no trabalho. A todos os pais e mães que compareceram nosso carinho e admiração. A equipe co-irmã do Sport Club Corinthians Paulista nossos efusivos encomios por valorizar o triunfo da AA São Caetano. Tudo em nome a Da. Marina Miotto que prestigia as equipes do Voleibol, afinal chegamos a 1.180 locuções esportivas, sendo que 448 vezes ao lado do voleibol feminino.
Onde vocês são o maior patrimônio pelas lições de vida que já recebi.
Com gratidão, reconheço e dou fé. José Pires Maia “Zezé”
Associação Desportiva São Caetano “Azulão” completou vinte e sete anos dia 04 de dezembro de 2.016, nossa saudação a torcida Bengala Azul, Comando Azul e todas que fazem com carinho o incentivo nas glórias iniciadas em 18 de março de 1.990, frente ao Comercial Futebol Clube no empate de 1×1 com gol de Marcos Eduardo Taloni. Parabéns Azulão. Parabéns a todos os atletas que dignificam o Campeão Paulista de 2.004 da Federação Paulista de Futebol (33 astros do Azulão fazem parte da grandiosidade futebolística)
Nesse mês de Dezembro de 2.016 “O Cantinho do Zezé” faz alusão aos memoráveis atletas do clube, desde sua fundação conforme fotos expostas no Alvarinho’s Bar (Rua Eng. Armando de Arruda Pereira – 1.467). Uma trajetória envolta em que 679 atletas estão inseridos nos cadernos do Azulão, com uma saga de recordes que lhe valeu estar entre os 10 principais clubes do mundo, conforme o Diário do Grande ABC inseriu nas vibrantes páginas. Para marcar essas homenagens Silvio Luis, o guapo, participou de 451 partidas sendo o recordista maior. Adhemar Ferreira de Camargo Neto comanda a saga de goleadores desde a fundação com 68 gols, seguido por Marcinho 45, Somália 40, Serginho Chulapa 38, Eduardo 35, Zinho 31. Ao todo 361 goleadores são responsáveis pelas vitórias do Azulão, Jair Picerni o que mais vezes participou na parte técnica e Luiz Carlos Martins ocupa galhardamente a segunda posição agora com 118 jogos.
Em nome de todos os esportistas de São Caetano do Sul saudamos a AD São Caetano pelos vinte e sete anos de vida esportiva, ontem, hoje e sempre estaremos ao lado do Azulão que enobrece e dignifica o futebol profissional de São Caetano do Sul.
Fonte de dados José Pires Maia “Zezé”.