X

General Motors brilha nos Jogos do SESI!

Competentes times da General Motors, medalha de bronze e medalha de ouro na disputa dos 69º Jogos do SESI 2016.

Maravilhosa participação das Equipes de Futebol de Campo e Futebol Society Master, da General Motors de São Caetano do Sul, nos Jogos do Sesi 2016, nos dias 3 e 4 de dezembro na cidade de Rio Claro SP.

Com todo o apoio da empresa e da Diretoria da ADC General Motors, de São Caetano do Sul, seus funcionários e associados disputam todos os anos esta competição que está na sua 69ª edição.

A equipe de Society Master conquistou a medalha de bronze da competição (3º Colocado do Estado).

No futebol de campo, a equipe da General Motors, de São Caetano do Sul, conquistou o título de Campeão Estadual, vencendo o CPTM de Osasco na semifinal e na final venceu a equipe De Heus de Rio Claro. Foi Campeã com todo merecimento!

Parabéns aos funcionários e associados da General Motors e ao amigo Sergio Romero, o Galli, por essa brilhante conquista!

Copa do Brasil em boas mãos!
Grêmio mereceu o título da Copa do Brasil!

O Atlético Mineiro jogou tão mau na primeira partida decisiva em Minas Gerais, dentro de sua própria casa, decepcionando totalmente sua torcida, diante do Grêmio, quando acabou derrotado por 3 a 1, que na segunda partida, desta feita em Porto Alegre, casa do Tricolor Gaúcho, nessa quarta-feira passada, não teve sequer forças para buscar um bom resultado que o levasse ao Título.

Uma decepção total, não só por parte dos torcedores do Galo Mineiro, mas, também por todos aqueles, como eu imaginava um duelo muito mais equilibrado, e não foi o que aconteceu.

Na segunda partida em Porto Alegre, o Grêmio, jogou o suficiente, e com o regulamento em baixo dos braços, daí, o resultado não conseguiria ser outro, porque o Atlético praticamente não existiu, não demonstrou sequer raça, a não ser pelo belo gol de Cazares, uma bola quase que do meio campo, fazendo o empate para o Galo, mas, o Tricolor Gaúcho mereceu esse Título!

Sinceramente me decepcionei totalmente com o Galo Mineiro, mais uma vez, em Minas foi um desastre e agora em Porto Alegre, se acomodou, não teve garra e se entregou, quando poderia ter tido mais ação, mais entusiasmo, em busca pelo menos da vitória, mesmo que essa não lhe desse o Título, porque teria que fazer dois gols de diferença.

Bem, deu Grêmio, mostrou melhoras, com o comando do Renato Gaúcho, e com certeza vai dar trabalho na Libertadores!

Libertadores 2017, ainda faltam alguns clubes! Brasileirão, expectativa somente para os desesperados.
Verdão faz a festa na Bahia!

Com duas vagas ainda em disputa pela Libertadores, Corinthians pega o Cruzeiro em Minas Gerais, jogo porreta!

Botafogo vai jogar com o Grêmio em Porto Alegre, complicado!

Atlético Paranaense joga em casa diante do Flamengo, que já está classificado na segunda colocação e vai direto para a Libertadores, pode ser mais tranquilo para o time Paranaense.

Desses três jogos, devem acontecer duas vagas para a Libertadores 2017.

Na Zona dos desesperados, o Internacional com a corda no pescoço joga diante do Fluminense no Rio de Janeiro, não vai ser mole, aliás, vai ser muito duro!

Sport de Recife, pega o Figueirense, já mortinho da silva, então deve ganhar e precisa ganhar, para ficar “absolvido”.

Finalmente o Vitória joga frente ao Palmeiras, Campeão Brasileiro de 2016, precisa de pelo menos 1 (um) ponto para ficar sossegado, ou mesmo com a derrota dependendo de outros resultados, fica tranquilo. Os outros jogos são complementos de rodada, nada mais!

Chega ao fim o Brasileiro de 2016, com bons momentos, mas, muitos Clubes sinalizando um baixo rendimento e somente no final tentam se recuperar, o que sempre acontece.

O Palmeiras vai fazer a festa na Bahia, diante do Vitória.

Foi o Campeão merecidamente, com bom plantel, um bom treinador, foi competente desde a metade do primeiro turno pra cá.

Soube decidir jogos importantes com a categoria do seu melhor jogador, Gabriel Jesus e se armou muito bem na defesa, com o privilégio e a sorte de ter “arrumado” um goleiro, Jailson, muito bom e competente, o que foi um dos pontos fortes do seu time. Mereceu!

Vamos agora aguardar a Libertadores, que deverá ter muitas surpresas!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.