X

Paulinho Serra define primeiros passos de sua administração

Prefeito Paulo Serra toma posse juntamente com seu vice Luiz Zacarias no Legislativio andreense.

Empossado no último domingo dia 1º, como o prefeito que teve o maior número de votos já em primeiro turno quando conquistou a prefeitura de Santo André – Paulinho Serra terá uma longa caminhada nesses primeiros 100 dias de sua administração até tomar ciência de todos os problemas.

Um dos pontos nevrálgicos que terá que contornar será a dívida deixada por seu antecessor de cerca de 250 milhões de reais e mais um contrato com empresa Odebrecht assinado no apagar das luzes pelo ex-prefeito Carlos Grana, entregando o Semasa a construtora, o que tinha dito durante a campanha que não iria fazê-lo.

Esses poderiam ser de fácil solução mas, não o são, pois Grana parece que não cumpriu a palavra de campanha jogando o problema para Serra resolver de imediato. Só não explicou quem pagará a dívida bilionária da autarquia acumulada nos últimos anos que pode chegar a três bilhões de reais junto a Sabesp.

Inchada, a administração vai ter de cortar pessoal imediatamente para também poder investigar, assim como está fazendo outros prefeitos da região e até da Capital, que encontraram os mesmos problemas financeiros e de excesso de pessoal nos quadros das secretarias municipais.

Imprensa:

This website uses cookies.