Após perder a liderança em derrota para o Rio Branco, Azulão recebe Água Santa. Departamento médico deve liberar jogadores para a partida.
Os próximos dias podem ser decisivos para o Azulão ganhar importantes reforços visando o confronto diante do Água Santa. Isso se deve aos nomes entregues ao departamento médico, como o volante Esley, o lateral-esquerdo Lucas Pavone, e os atacantes Elias, Jô Fernandes e Léo Jaime, que ainda não estreou pelo clube.
De acordo com o técnico Luís Carlos Martins, a possibilidade de contar com os nomes citados acima, é de grande importância pensando no clássico regional que o time azulino terá pela frente.
“Vamos ver durante a semana. Aquele que atuar vai tentar fazer o melhor. É bom contar com nomes que possuem características diferentes”, explicou.
Azulão e Netuno se enfrentam neste sábado (25), às 16h, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Série A-2. Com 13 pontos conquistados, o São Caetano retoma da equipe de Diadema a primeira colocação se vencer.
Já sobre a atuação passada contra o Rio Claro, Luís Carlos Martins fez questão de enfatizar o esforço apresentado pelos seus comandados, mesmo com a derrota (1 a 0) sofrida na casa do rival.
“O grupo correu, foi determinado, não teve preguiça e procurou o gol, mas a bola não quis entrar. Ficamos chateados, ninguém gosta de perder. Agora, vamos trabalhar para sábado, pensando no clássico da região. Iremos lutar pela vitória, que é a nossa obrigação”, concluiu Martins.