X

No retorno do futebol show, inspirados no Clube de Regatas Flamengo, e na velocidade do craque Tico, uma virada sensacional dos companheiros de Magrão que fechou literalmente sua meta, vitória de 4×1 para a equipe rubro negra

Sábado último no Estádio Distrital Arthur Garbellotto no tradicional futebol show, que retornou em grande estilo, as equipes verde e amarela e rubro negra representando o São José F.C. e Flamengo Futebol Clube se defrontaram na homenagem aos 63 anos do Cantinho do Zezé, explico. Em 1.954 eles surgiram com grande importância respectivamente, em 01 de março e 01 de maio. Deixando muitas saudades pelas magníficas performances numa era dourada do amadorismo sulsancaetanense. Atuando com Magrão, Sergio (Zé Roberto), Jair, Ricardo, Adriano Kalunga, Joaquim (Nelson), Luis Carlos (Marco), Augusto, Zé Eduardo, Mario e Tico, o ponteiro esquerdo, numa fantástica velocidade fez dois gols, Nelson e Adriano Kalunga completaram a goleada para tristeza do glorioso Saulo que foi apanhar a “deusa branca” nos cordéis balançados. Já na equipe perdedora destacamos a lealdade dos astros do verde amarelo, valorizando o triunfo oponente Saulo, Helinho, Nardinho, Nildo, Tchotcha (João Pedro), Ricardo Ribeiro, Nicolau, Nena Canhotinho, Mi e Ratinho, o gol solitário foi feito por Canhotinho que sofreu com a marcação de Joaquim. A diretoria do União Inter Amigos agradece a acolhida dos considerados Marquinhos, Juninho e Artur Sanches, Sr. Maia foi o árbitro da partida. 6.464 gols foram completados.

Mais uma sugestiva tarde esportiva do futebol show.

O arquivo nostalgia do Cantinho do Zezé atende a inúmeros pedidos para relembrar um momento mágico do conjunto de ritmos “Os Apaches” que marcou notoriedade na musicalidade em audições na sede social do São José Futebol Clube, Bairro São José embalando grandes romances com flashbacks de grandes nomes instrumentais

The Jet Blacks, The Jordans, Os Incríveis (Ex. The Clevers), além de notáveis conjuntos instrumentais memoráveis faziam no passado parte das brilhantes performances, para matar as saudades, do clássico Tema para jovens enamorados, Apache, Milionário, Blue Star, eram executados com maestria pelos integrantes dos Apaches curta e identifique na foto os guitarristas vibrantes e o baterista saudoso Maurinho.

Eles representaram muitíssimo bem a era dourada da música instrumental. Essa foi a maneira de homenagear esses ícones musicais.

Um replay de muito valor. ressarcindo com êxito invulgar.

Mais uma jornada de gala do voleibol feminino pela Superliga 2.016 / 2.017 do São Cristovão Saúde / São Caetano frente ao Brasília Vôlei, 78 minutos, três sets a zero para vibração da melhor da partida, Edinara, número seis, recebe de Alaor (vindo de Manaus) o troféu Viva Vôlei

Na despedida da Superliga de Voleibol Feminino, Versão 2.017 numeroso público compareceu ao Ginásio Poliesportivo Professor Milton Feijão para incentivar as comandadas de Hairton Cabral de Oliveira e Fernando Gomes. Nicolle, Glauciele, Angélica, Edinara, Caroline, Fernanda Thomé, Andressa, Érica, Dalila, Paula, Camila, Cap. Diana, Marjorie, Ana Flávia, as atletas sulsancaetanenses, sob a supervisão da delegada da partida Leticia Ferraz, eis a composição da mesa diretiva: Elaine Ap. Prenchévicius e Cristiane Gama Barbosa as apontadoras, Nivaldo Molizane Ferraz, Marcos Vinicius Ferreira, Carlos Henrique Montes e André Luiz Pessinatti, os juízes de linha, Douglas Nunes no cronômetro, Diego Gomes operando o som, mais os boleiros e enxugadores, e os senhores do pessoal de apoio, estatísticos e departamento médico do São Cristovão Saúde, deram um toque todo especial na nossa locução esportiva de número 454, a torcida das palmas, Luciano Luis da Rede Nacional de Notícias esposa e filho, a vibração incomum do Mariola, Delvi e Junior foi o destaque. Um público vibrante se fez presente no incentivo as musas do vôlei feminino.

A caminho das 1.200 locuções esportivas José Pires Maia “Zezé” agradece pelas demonstrações de carinho, vocês a razão direta do sucesso, a todos vocês o tradicional UUUUAAAAUUUUHHHH!

Os próximos adversários da AD São Caetano no lendário Estádio Municipal Anacleto Campanella no Complexo Esportivo Lauro Gomes de Almeida fazem parte das informações aos esportistas sulsancaetanenses

Nos próximos compromissos do futebol profissional da A.D. São Caetano pode surgir “novo recorde” dos atletas, dias 22 e 26 de março de 2.017, quarta-feira e domingo frente as equipes do Mogi Mirim Esporte Clube e Oeste de Itápolis são de Fundamental importância para os comandados do técnico Luiz Carlos Martins no Campeonato Paulista de Futebol da série A2 tal a igualdade na pontuação da tabela de pontos ganhos, fiquem de olho nos horários e convocamos a toda torcida para incentivar os nossos atletas no Estádio Municipal Anacleto Campanella, compareçam, vocês são o nosso maior patrimônio, desse difícil caminho da classificação.

Obs.: Nessas duas partidas estaremos completando 1.200 locuções esportivas das quais 158 são do futebol profissional.

José Pires Maia “Zezé” desde 1.991 / 2.017

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.