X

Sul-Americana. São Paulo, Decepção total!

Diretor do São Paulo afirma que Rogério é “inquestionável”! Será que a torcida vai aguentar! Sei não...

Mal escalado, com meio campo marcando mal e principalmente não dando apoio ao ataque, não conseguiu levar perigo à defesa do time argentino.

Fez um gol logo de cara, num chute de fora da área, e levou o empate logo em seguida, não sabendo controlar o jogo.

Lucão, mais parecia que trabalhava nos Correios, de tantas entregas que ele fez, foi uma válvula de escape para os adversários, deixando sempre em perigo sua defesa, Neilton, que entrou no “ataque” sequer tocou na bola, lógico que a culpa não é dele, se a bola não chega, ele não pode mostrar seu “futebol”, e quem o escalou foi o treinador, quando na verdade ao meu modo de ver o atacante Gilberto que é um dos artilheiros do Tricolor, deveria ter entrado de cara no jogo, mesmo assim entrou no segundo tempo e pouco conseguiu fazer, resumindo o time tricolor foi uma lástima, o time todo do São Paulo foi uma caricatura dentro do campo.

Um time apático, sem vibração, desorganizado, que ficou treinando 18 (dezoito) dias direto sem ter um único jogo nesse período, mostrou que não está preparado para o Brasileiro, e tem que mudar sua postura e principalmente a maneira do comandante São Paulino, que durante todo o jogo mostrou frieza sem sequer “gritar”, “esbravejar”, chamar a atenção dos jogadores com firmeza, mostrando que mais parecia um jogo comum, que uma decisão de Sul Americana.

Decepcionante a participação do São Paulo e do seu treinador Rogério Ceni, que está sendo chamado de o “cone”, porque fica estacionado num lugar do campo e fica por aí, até sua vibração pelo gol não é aquela eloquente, mostrando vibração, diferentemente de muitos treinadores que chegam inclusive a abraçar todos e muitas vezes ficando pulando sem parar, mostrando quem tem alma e coração, que não são frios, que sentem a partida.

Parece-nos, que o Rogério jamais vai alcançar como treinador sua linda carreira como goleiro do tricolor Paulista, mostrando nesse jogo que errou ao escalar o time e quando substituiu foi de forma correta.

Foi a maior vergonha dos últimos anos e a maior humilhação da história do São Paulo F.C.

Fica uma indecisão, aliás, quase que uma afirmação, que vai ser muito difícil o São Paulo ter uma participação boa no Brasileirão que está começando.

E se tiver algum novo revés como esse, com certeza, teremos novo treinador.

Brasileiros na Sul-Americana

O brasileiro, Corinthians, que passou e bem pela Universidad do Chile, Ponte Preta mesmo com dois empates diante do Gimnasia La Plata está na outra fase, Sport Recife ganhou na disputa dos pênaltis do Danubio do Uruguai, e o Fluminense passou pelo Liverpool do Uruguai, e continuam na Competição.

Já o São Paulo que foi desclassificado pelo Defensa y Justicia e o Cruzeiro que perdeu nos pênaltis para o Nacional do Paraguai já caíram fora.

Fase seguinte vai ser de arrepiar, se preparem!

Começa o Brasileirão!
Brasileirão 2017 se prepare que vai ser muito disputado!

Neste sábado começa o maior Campeonato Brasileiro com 20 (vinte) equipes, onde teremos pelo menos 8 (oito) equipes que com certeza vão disputar ferreamente a busca do título Brasileiro, como também acredito que pelo menos 5 (cinco) equipes vão ter que lutar muito para permanecer no Brasileirão 2018.

Será sem dúvida alguma um Campeonato muito disputado e com grandes jogos e muita rivalidade e aí teremos pelo menos uma meia dúzia de treinadores que vão mudar de time durante a disputa.

Não é uma leitura cigana, é apenas um prognóstico estatístico que vem ocorrendo durante todos os anos.

Neste sábado, 16 horas, dois Campeões Estaduais, Flamengo e Atlético Mineiro, um dos maiores clássicos brasileiros, jogam no Maracanã, dando início ao Brasileirão 2017.

Corinthians e Chapecoense, que também são Campeões Estaduais, vão iniciar suas jornadas na Arena Corinthians, também neste sábado só que às 19 horas.

No domingo, Santos pega o Fluminense, no Maracanã, Rio de Janeiro, em horário matutino, 11 horas.

E às 16 horas, a Ponte Preta, enfrenta o Sport em Campinas, Palmeiras joga com o Vasco no Allianz Parque, o São Paulo, com a moral muita baixa depois do desastre na Sul Americana, enfrenta o Cruzeiro em Minas e pode ser um jogo de vital importância para o treinador Rogério Ceni.

Um detalhe importante do último Campeonato Brasileiro, o atleta Diego foi um dos artilheiros da competição com 14 (catorze) gols, deixou seus companheiros na cara do gol em 7 (sete) oportunidades teve participação direta em mais de 40% dos gols do Leão Pernambucano.

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.