X

Programa “Fique em Dia” é renovado em Mauá por mais um mês

Atendimentos seguem na Fama até o dia 21 de julho

Programa que dá descontos de até 100% em juros e multas em dívidas com a Prefeitura vai até o dia 21 de julho

Átila Jacomussi – prefeito de Mauá, renovou o programa Fique em Dia para que mais contribuintes possam renegociar suas dívidas com a municipalidade. Agora, o programa, que isenta em até 100% o contribuinte de multas e juros, vai até o dia 21 de julho.

Em um mês de Fique em Dia, foram fechados mais de 3 mil renegociações para recuperar R$ 12 milhões aos cofres municipais. O programa de renegociação de débitos é o maior da história da cidade e oferece diversas vantagens para os contribuintes ficarem no azul, como descontos de até 100% em juros e multas em suas dívidas com a Prefeitura (IPTU, ISS, contas de água, multas de trânsito e outros).

De acordo com o programa, contribuinte que parcelar a dívida em 12 meses tem desconto de 100% no valor de multas e juros. Já quem dividir as dívidas em 24 vezes, garante 70% de desconto nos juros e multas. Quem optar por pagar as pendências municipais em 36 parcelas, confirma desconto de 50% dos juros e multas.

Diferente dos programas de renegociação feitos pela cidade nos anos anteriores, o objetivo do Fique em Dia é garantir igualdade de condições para todos os munícipes. As condições de parcelamento e descontos são estendidas tanto para pequenas quanto para grandes dívidas com a Prefeitura.

Mauá tem hoje 2 bilhões de reais em dívidas tributárias não pagas pelos contribuintes, segundo balanço fiscal. Os atendimentos são feitos mediante a senha e seguirão até o dia 23 de junho, das 8h às 17h, na Fama (Rua Vitorino Dell’Antonia, 349 – Vila Noêmia).

No caso exclusivo de débitos referentes a contas de água, o atendimento é feito diretamente na sede da Sama (Av. Washington Luiz, 2.923, V. Magini), para pagamento parcelado, ou no Poupatempo (Av. Antônia Rosa Fioravante, 1.654, Jd. Cerqueira Leite), no caso de o consumidor optar pelo pagamento à vista.

Imprensa:

This website uses cookies.