X

Seleção Brasileira só empata

NEYMAR, não jogou bem diante da Bolívia, mas, com certeza, terça-feira diante do Chile, aqui em São Paulo, vai arrebentar!

Lógico que todos nós esperávamos uma grande vitória da Seleção “Canarinho”, que vem empolgando todos os brasileiros com suas atuações, somando 38 pontos ganhos, com 74,5% de aproveitamento, restando apenas o jogo diante do Chile no Allianz Parque às 21h30 na próxima Terça-feira, dia 10 de Outubro.

Brasil não jogou bem, porém, acreditamos que os 13.640 metros, fez com que os brasileiros sentissem os efeitos da altitude e também com um pouco de precaução, começaram a partida em ritmo muito lento, com muita dificuldade para trocar passes, prejudicada pela grama muito seca do Estádio Hernando Siles, e com isso, o rendimento caiu e a produção técnica dos brasileiros não pode ser mostrada e principalmente as atuações do Philipe Coutinho, Gabriel Jesus, e do próprio Neymar ficaram bem abaixo do normal, e além do que ainda perderam muitos gols, mas, principalmente a atuação de uma barreira intransponível chamada Lampe, goleiro Boliviano, que “pegou até a sombra”, os gols acabaram não saindo, mas o zero a zero até que foi considerado como bom, pelo Técnico Tite, que gostou da exibição dos brasileiros, que já estão qualificados e classificados para a Copa do Mundo na Rússia no ano que vem.

Faltando apenas uma rodada para o término das Eliminatórias Sul Americana, que dá vaga para a Copa do Mundo de 2018, onde os 4 primeiros se classificam e o 5º vai para a repescagem, quando disputa um playoff Intercontinental no sistema mata-mata contra o representante da Oceania.

Hoje, apenas Equador, Bolívia e Venezuela já estão fora de uma possível classificação, e o Brasil é o único classificado antecipadamente.

10 de Outubro, todos às 20h30, Paraguai e Venezuela, Equador e Argentina, Peru e Colômbia, e Uruguai e Bolívia, são os últimos jogos que vão definir essas vagas. Poderemos ter muitas surpresas nesse final!

Com os resultados das eliminatórias no Mundo inteiro desta quinta-feira, até hoje, dez seleções já estão com vagas asseguradas para a Copa do Mundo de 2018:

Rússia (país-sede), Brasil, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, México, Coreia do Sul, Japão, Arábia Saudita e Irã.

Com certeza teremos uma Copa do Mundo maravilhosa, já temos classificadas 3 Campeãs do Mundo, Brasil por cinco vezes, Alemanha por 3 vezes e a Inglaterra uma vez e ainda podem chegar mais algumas.

Campeonato Brasileiro

Quarta-feira, dia 11 de Outubro o Campeonato Brasileiro volta a empolgar os torcedores.

Às 19h30, Atlético Paranaense x Atlético Goianiense, na Arena da Baixada, Botafogo e Chapecoense no Nilton Santos.

Às 21h00 na Arena do Timão, Corinthians e Coritiba.

No Independência, o Atlético Mineiro recebe o São Paulo, na Ressacada, Avaí e Vasco da Gama, o Grêmio pega o Cruzeiro na Arena do Grêmio, todos às 21h45.

Na quinta-feira, 12 de Outubro, Flamengo e Fluminense, o grande jogo dessa rodada, com o Maracanã lotado.

Ponte Preta e Santos, no Moisés Lucarelli e Vitória e Sport no Barradão, todos às 17h00.

Palmeiras enfrenta o Bahia às 21h00 no Pacaembu.

Rodada super decisiva para alguns times que tentam se superar e escapar do rebaixamento, provisoriamente, casos do Atlético Goianiense, Coritiba, Avaí e Sport.

Já o Fluminense, Ponte Preta, São Paulo e Bahia, estão na beirada da Zona do rebaixamento e podem sentir mais uma vez o gostinho da “degola” se aproximar.

Chapecoense e Vitória também só olham para o retrovisor.

Até o Atlético Mineiro e o Atlético Para-naense também não tem sossego.

Enfim, rodada de mistério, quem per-der vai chorar muitooooo!!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.