X

Câmaras em Destaque – 28/10/2017

Santo André

Vereadora Bete Siraque protocolou requerimento visando inserir em Ata Moção de Apelo ao Governador do Estado de São Paulo e ao Secretário de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo no sentido de combater e prevenir a violência contra as mulheres, dentro das penitenciárias e casas de custódia do Estado de São Paulo, em especial do Centro de Detenção Provisória de Santo André.

São Bernardo do Campo

Vereador Ramon Ramos comemorou na Câmara no último dia 25 de outubro, o “Dia Nacional da Democracia”. A data foi escolhida a fim de relembrar a morte de Vladimir Herzog, ocorrida neste mesmo dia, no ano de 1975. Deste modo, cabe às pessoas a participação ativa em causas que lhes digam respeito e o debate, a reivindicação, a sugestão e a cobrança de ações que sejam de responsabilidade daqueles que os representam. A democracia se faz com a participação de todos!

São Caetano do Sul

Vereador Caio Funaki feliz em receber em seu gabinete a Miss Universo Abcd – Flavia, moradora do Bairro Santa Maria. Parabenizamos a Flavinha, e também o vereador que participa ativamente em todos os setores de nossa cidade. Essa juventude vai render muitos frutos para São Caetano do Sul.

Mauá

Vereador Tchacabum com seu projeto Criança Feliz estará neste sábado na rua Aluísio de Azevedo (Rua da UBS FEITAL e na Feira de Domingo). Teremos diversas brincadeiras como Cama Elástica, Pintura Facial, Piscina de Bolinha, Futebol de Sabão Muito mais!!! Musica, lanches e muita diversão. Participe.

Antonio Caneato:

This website uses cookies.