X

Brasileirão, uma rodada de arrepiar os cabelos, pra quem tem né!

MINA, se voltar no Clássico, pode ter dancinha! Vamos ver!

Neste sábado, 17 horas, o SANTOS ainda em busca do Título do Brasileirão, com 53 pontos ganhos, com uma diferença de 6 pontos do Líder Corinthians, também em busca da recuperação pela derrota diante do São Paulo, o jogo será na Vila Belmiro, alçapão do Peixe que com certeza estará lotada para enfrentar o ATLÉTICO MINEIRO que no meio da tabela com 42 pontos ganhos, também precisa somar e aí é que o bicho pega, mas, o Peixe tem obrigação de aliviar um pouco sua torcida e vencer esse jogo.

Mais um clássico Carioca, com FLUMINENSE brigando para sair da beirada da Zona de Rebaixamento e o BOTAFOGO tentando se manter na Zona da Libertadores, jogo às 19 horas no Nilton Santos com bom público com certeza.

O SÃO PAULO, às 19 horas, vai até Goiás enfrentar o ATLÉTICO que carrega a lanterna com muita classe e acho que não sai mais daí.

Já o Tricolor precisa vencer para manter essa sequência de recuperação, senão a coisa pode complicar.

CORITIBA e AVAÍ no Couto Pereira, às 21 horas, fazem o clássico dos desesperados, onde ninguém pode perder, e aí como fica?

Acho que o Coxa está melhor, porém, tudo pode acontecer!

Domingo, às 17 horas, o clássico mais esperado do ano, CORINTHIANS e PALMEIRAS, na Arena do Timão, que precisa, deve, e vai fazer de tudo para vencer esse jogo que é o mais importante deste ano.

O Palmeiras vem em busca da vitória e o Timão, pode até se contentar com um empate, porém acredito que teremos um jogo muito bem disputado, e espero que seja tecnicamente melhor do que os últimos jogos que ambos fizeram.

GRÊMIO e FLAMENGO, mais um jogão que promete muito neste domingo às 17 horas na Arena do Grêmio, jogo muito parelho, acredito no empate.

CRUZEIRO e ATLÉTICO PARANAENSE, também às 17 horas no Mineirão, jogo difícil para o time Mineiro, mas, acredito que o favoritismo caia para o lado dos Cruzeirenses.

BAHIA e PONTE PRETA, às 18 horas, mais um jogo de suspense, onde os baianos estão melhores colocados, 39 pontos ganhos, e a Macaca precisa sair da Zona da forca, 35 pontos ganhos e vai precisar jogar muito, senão vai continuar pulando de galho em galho para tentar sair dessa enrascada, e pode cair der vez, acredito nos baianos.

VASCO e VITÓRIA, jogo das 19 horas, em São Januário, onde os Cariocas estão na briga para entrar na Zona da Libertadores e precisam vencer ou vencer, já o time do Vitória, ainda com chance de sair da Zona dos pecados, precisa jogar muito senão vai se afundar ainda mais. Eu acredito que os Cariocas vão finalizar!

CHAPECOENSE e SPORT, tam-bém às 19 horas, jogo de cachorro pequeno, onde os dois precisam ven-cer, mas, como o jogo é na Arena Con-dá, então…

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.