O grande destaque da porfia ficou por conta do glorioso Paulo Culalofo que atende pelo apelido de Pulga, ele fez só quatro gols, cabendo ao meia Mi completar o escore, Adriano Kalunga e Murilio descontaram para os vencidos.
Eis a equipe vencedora, com méritos totais: João Gomes (Zelão), Daniel (João Gomes) (Zelão), Tito Leonardo, Marcão, Augusto, Gallo, Luis Carlos (Nicolau), Marquinhos, Alexandre, Mi e o fantástico futebol do camisa onze Pulga que só faltou chamar, o flash back americano, It’s raining man, agora soma 28 gols.
Já os vencidos mandaram a campo Aleandro (Alexandre), Claudio, Jair, Ricardo, Tadeu, Adriano Kalunga, Edvan, Alexandre I (Aleandro), Tom (Murilio), Naldo, Canhotinho, Ratinho (Zé Baianinho). Árbitro Luiz Carlos o popular Poerinha.
Pergunta para quem souber responder. Onde andaria o glorioso Helinho? Coisas do futebol show que deverá fazer hoje a última apresentação da temporada.
Corporação Musical Yolanda Ascêncio, maravilhosa plateia presente a quadra esportiva do CER Luiz Baraldi/Gisela, sob a regência do maestro André Ricardo de Sousa, coreógrafa Renata Rainatto, apoio do secretário de Cultura João Manoel da Costa Neto, um show de rara beleza foi proporcionado nas finais do campeonato da Liga Sulsancaetanense de Futsal
Com público numeroso presente as belíssimas dependências da quadra poliesportiva do CER Luiz Baraldi/Gisela surgiram novos campeões da temporada 2017 nas categorias sub 20, sub 9, sub 8, evento esportivo de domingo último, com premiação aos campeões, destaques do campeonato e a presença de autoridades municipais por ocasião da premiação. O primeiro jogo entre o sub 20 do Gisela x Alvi Celeste, após partida de muito equilíbrio, a vitória sorriu para o Alvi Celeste por 5×3 com gols de Diego 2, Felipe Camargo, Felipe Silva, Eduardo, placar descontado por Vitor Manoel 2 e Kaique.
O segundo jogo marcou a presença do Arthur Garbellotto goleando por 6×1 o PEC Águias de Nova Gerty, Enzo Carllilo fez 3, Thiago, Pablo 2, Rafael fez o gol de honra. Finalmente tivemos o terceiro jogo repleto de muita emoção no empate de 2×2 entre o Arthur Garbellotto x Águias de Nova Gerty pelo sub 8, Juan e Arthur Nascimento pelo Arthur Garbellotto e Gabriel 2 pelo Águias. Nas penalidades máximas a vitória foi do Arthur Garbellotto, com vibração total. Arbitragem comandada por Valcy Silva, teve a arbitragem de Wellington Cleiton de Lima, Edson Alves de Oliveira, Odair Lopes, Denilza foi a cronometrista e anotadora. Pela Liga Sancaetanense de Futsal tivemos a presença de Claudio Caetano de Araújo, Júnior, Leonardo, Cyntia, Tauane além da participação do glorioso Tuca, Antonio Carlos Ferraz. Apoio de Lupapel, informática papelaria, Supermercados Sonda. Parabenizamos mais essa lição de vida no futsal.
Cantinho do Zezé jovem também tem saudades, na tradição de 63 anos fazendo o repeteco das performances do Expressinho do São José Futebol Clube na era dourada do futebol amador nos campos da comissão municipal de esportes. Campo número dois. Bill um dos primeiros mascotes é lembrado
Buscando no fundo do baú, conforme costuma dizer no linguajar folclórico, ilustra nossa matéria esportiva, um segundinho de muito valor, para relembrar suas performances. Você curte da esquerda para a direita os valores de dedicados astros que passaram… com muito amor das vitórias sanjosénses Ribamar, João Pandeiro, Torrebas, Careca, Waldir Guizzo, Dorival, Almir, Cinco Bola, Gilberto, Waldomiro, Zezé que atuou em 513 jogos com a camisa do São José, deixando sua marca de artilheiro com 105 gols.
Essa foi a nossa maneira de reverenciar as raízes esportivas do nosso primeiro clube. Bill posa com méritos, ele que foi mascotinho verde e amarelo.
No jornalismo verdade do Imprensa ABC, a força da mensagem desta semana acompanha nosso noticiário no ressarcimento dos valores de nossas vidas. Homenagem ao aprendizado nos vinte e um anos completados dia 06 de dezembro último, totalizando 1.236 locuções esportivas nas 35 modalidades atendidas