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Empório Mineiro Cheirin Bão traz sabor de Minas a S. André

O Brasil sempre foi um país com muita tradição no consumo de café, mas a cada ano cresce o número de apreciadores da bebida feita de diferentes formas. Além disso, o gosto por um bom café deixou de ser simplesmente uma rotina para tornar-se um prazer. Entre essas formas de preparação, o bom e velho café coado voltou a ganhar força, e aquele cafezinho da cozinha de casa já pode ser apreciado fora dela. Para atender a essa demanda dos apaixonados que não abrem mão de um “pretinho básico” coado, Santo André ganhou a primeira loja da franquia da marca Empório Mineiro Cheirin Bão, especializada nesse tipo de preparo.

Com um ambiente aconchegante e cheio de boas opções para acompanhamento, o espaço foi inaugurado no centro da cidade (Rua Dr. Cesário Mota, 134). Além de café coado, tem também o espresso, e muitos produtos de Minas Gerais, estado onde a marca foi criada. Para acompanhar o bom café coado, um pão de queijo quentinho não pode faltar. Além disso, há bolos caseiros, biscoitos, doce de leite, pimentas, e muitas gostosuras também para levar para casa.

O Empório Mineiro Cheirin Bão oferece cafés 100% arábica, do tipo Bourbon Amarelo, cultivado em altitude de 1200 a 1450 metros no Sul de Minas Gerais, e é colhido de maneira seletiva por mão de obra especializada. O resultado é um sabor único de uma bebida suave e também encorpada.

A gama de cafés não pára na preparação simples. Além das receitas básicas, há também os cappucinos especiais e as bebidas frias a base de café. Um grande sucesso para esta época do ano.

Os empresários Ana Andrade e João Batista Pereira, responsáveis por trazer a franquia à cidade do ABC Paulista apostam nesse jeitinho mineiro como diferencial. “Como mineiros de nascença, sentíamos a ausência desse tipo de produto de qualidade e decidimos investir na franquia Empório Mineiro Cheirin Bão, por tratar-se de uma marca de qualidade, com produtos selecionados e feitos cuidadosamente. Além disso, trata-se de uma franquia com produtos genuinamente brasileiros, capazes de agradar a diferentes paladares. Desde a inauguração, a aceitação tem sido muito boa, principalmente pela variedade de bebidas que oferecemos e aquele gostinho mineiro inconfundível”, destacou Ana, que cuida também do marketing e comunicação da unidade.

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