X

Brasileirão 2018

Neste sábado, às 16h, abrindo a segunda rodada do Brasileirão, o SANTOS enfrenta o BAHIA na Fonte Nova e deve trazer mais três pontos da linda Cidade de Salvador, porém tem que jogar “muito sério”, porque os baianos vão pra cima do Peixe, às 19h o FLAMENGO no Maracanã, enfrenta o AMÉRICA MINEIRO, que teve grande vitória no primeiro jogo, e o Mengão terá que mostrar mais futebol que o do jogo frente ao Vitória, principalmente sua defesa.

No domingo, às 11h, na Vila Capanema, o CORINTHIANS enfrenta o PARANÁ e precisa jogar com mais profusão, principalmente mostrando mais apetite de gol para trazer uma vitória de Curitiba.

Às 16h ATLÉTICO MINEIRO e VITÓRIA jogam no Independência, com maiores expectativas para uma boa vitória do Galo, CHAPECOENSE e VASCO na Arena Condá, entendo que o time de Chapecó está desequilibrado tecnicamente, deverá sofrer nova derrota, FLUMINENSE e CRUZEIRO no Maracanã, o time Mineiro já perdeu a primeira em casa e vai precisar jogar muito para não sofrer a segunda, mesmo porque o FLU, também perdeu na estreia e não vai querer decepcionar sua torcida novamente, principalmente no Maraca, CEARÁ e SÃO PAULO no Castelão, tá com pinta de vitória tricolor, PALMEIRAS e INTERNACIONAL no Pacaembu, jogo difícil com cara de empate.

Às 19h, fechando a rodada, na Arena do GRÊMIO, o Tricolor Gaúcho enfrenta o ATLÉTICO PARANAENSE que vem embalado depois da goleada do primeiro jogo e o time do Técnico RENATO que se cuide, mas, lá, no cercado Gaúcho a coisa fica preta, e azul. Segunda-feira, na Ilha do Retiro às 20h, SPORT, que foi goleado na estreia, recebe o BOTAFOGO CARIOCA, e precisa se reabilitar senão a coisa fica preta, e branca!

LIBERTADORES 2018: TIMÃO GANHA MAIS UMA!

SANTOS, CORINTHIANS, FLAMENGO e PALMEIRAS, lideram seus Grupos, GRÊMIO segue em segundo, VASCO e CRUZEIRO precisam “desabrochar”!

UM CRAQUE PARA JAMAIS SER ESQUECIDO!

Arthur Antunes Coimbra, mais conhecido como Zico, nascido no Rio de Janeiro, no dia 3(três) de Março de 1953, hoje com 65(sessenta e cinco) anos, brasileiro que possui também a nacionalidade Portuguesa, atuava como meia atacante, foi um jogador espetacular, que elevou ao mais alto píncaro da glória a camisa do querido e reverenciado Flamengo do Rio de Janeiro, conquistando inúmeros Títulos de Campeão. Foi Treinador, mas, foi como jogador, camisa 10, que mostrou para o Rio de Janeiro, para o Brasil e para o Mundo a classe e categoria de um excepcional jogador de futebol. Mostrou toda sua categoria sendo líder da vitoriosa trajetória do Flamengo nas décadas de 1970 e 1980, com ápice nas conquistas da Taça Libertadores da América e do Mundial Interclubes pela equipe Carioca. Cansou de obter Títulos de Campeão pelo Flamengo, como o do Campeonato Brasileiro de 1980, 1982, 1983 e da Copa União (Campeonato Brasileiro de 1987 organizado pelo Clube dos 13) de suas participações pela Seleção Brasileira nas Copas da Argentina em 1978, da Espanha em 1982 e no México em 1986. É considerado por muitos especialistas, profissionais do esporte e, em especial, pelos torcedores do Flamengo, o maior jogador da história do clube Rubro Negro Carioca, e o maior futebolista brasileiro desde Pelé. Em 2016, foi eleito por especialistas e pelos internautas como o maior cobrador de faltas brasileiro da história.

É o maior artilheiro da história do estádio do Maracanã, com 333 gols em 435 partidas. Marcou 135 gols em campeonatos brasileiros. Foi eleito como o terceiro maior futebolista brasileiro do século XX (atrás apenas de Pelé e Garrincha), o quinto maior da América do Sul e o terceiro melhor entre todos do Mundo, segundo a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS). É um dos quatro brasileiros a figurar no Hall da fama da FIFA (os outros são Pelé, Garrincha e Didi). Foi eleito pela própria Federação Internacional de Futebol (FIFA), o oitavo maior jogador do século, o nono maior jogador do século XX pela revista France Football, o nono Brasileiro do Século no esporte, segundo pesquisa realizada pela revista Isto É, e o décimo maior jogador de todos os tempos pela revista inglesa World Soccer. Em julho de 2012, foi eleito um dos “100 maiores brasileiros de todos os tempos” em concurso realizado pelo SBT com a BBC de Londres.

ZICO É MAIS UM CRAQUE PARA JANAIS SER ESQUECIDO!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.