X

Sábado último no Estádio Distrital do Bairro Fundação a equipe jamaicana venceu a equipe argentina por 4×2, gentilmente oferecida ao União Vila S. José força jovem que completou 42 anos, cuja paralização esportiva deu-se na década de noventa. Clube que contou em suas fileiras grandes ases do futebol amador, inserindo 3.531 gols em sua vida esportiva

Mais uma vez a arbitragem da partida foi do Sr. Luiz Carlos “Poerinha” que a arbitrou com muita propriedade, para gaudio dos atletas presentes.
A seleção jamaicana formou com: Saulo, Gallo (João Gomes), Tito Leonardo, Nardinho, Adriano Kalunga (Luis Carlos), Marcão, Alberto (Léo), Mi (Ricardo Tadeu), Naldo, Nena e Edivan. Gols de Adriano Kalunga 2, Edivan e Naldo.

A equipe argentina formou com Magrão, que contou com a torcida do seu neto, Bento torcendo pelo vovô, Xandão, Jair, Fabio, Augusto (Hélio), Marquinho, Ratinho (Nelson), Pulga, Joaquim, que voltou à equipe, Bruno, Daniel e Canhotinho, Pulga e Ratinho descontaram para os vencidos. 29 astros do futebol show, onde 7 (sete) recordistas se fizeram presentes. NR. oportunamente o departamento que cuida das anotações semanais estarão dando um completo documentário das performances do futebol show. Badalado pelo fato de ser o líder no ranking de gols marcados, com extraordinário balançar dos cordéis.

A Liga Sancaetanense de Futebol, 69 anos de glórias a serviço do futebol amador, com dedicação do presidente Tuca e seus comandados Antonio Carlos Ferraz (Top), Luan Rodrigues, Patricia fazem um trabalho de alto nível e informam a sexta rodada do municipal na fase classificatória como segue

Estádio Pedro Furlan / Tamoyo as 9 horas, equipes principais do Gonzaga frente ao Barcelona, 10h30, Tamoyo versus Unidos Futebol Clube. No gramado sintético do Vctório Dall’Mas às 9 horas se enfrentam as equipes do Padre Cícero x Jabaquara, as 10h30, Águias de Nova Gerty versus Santa Maria.

No estádio distrital Carlos Joel Nelly, inaugurado em 06 de Junho de 1968 que contou com a presença de um representante de cada clube, mostrando seus atletas, agora sob a batuta do Sete de Setembro informa as partidas. As 9 horas jogarão Nacional x Sete de Setembro, as 10h30, São José FC e CREUA da Prosperidade. No distrital Roberto Righetto “Toca do Leão” teremos o clássico entre Luiz Gama x EC Em Cima da Hora as 9 horas e F.M.F. FC x Internacional Sport Club atuarão as 10h30.

No distrital do alto da glória, Estádio Luiz Baraldi / Gisela, as 9h50, Gisela versus Vila Bela, fechando as informações ainda teremos as 12h no Estádio Carlos Joel Nelly CSA x São Cristovão.

As 10h30 no Estádio Distrital Arthur Garbellotto / Fundação atuarão América do Sul x Flamengo e as 12h São Caetano x União N. Gerty com nosso agradecimento ao Jornal Imprensa ABC.

Cantinho do Zezé Memórias abre as páginas das performances do Azulão nas 1.384 partidas oficiais da AD S.Caetano, mais dois jogos comemorativo para mostrar a participação técnica dos dez principais técnicos / partidas

O técnico Luis Carlos Martins lidera com 167 partidas, vindo a seguir os demais, Jair Picerni 165 partidas, o saudoso Mario Sergio Pontes de Paiva 57 partidas, Luiz Carlos Ferreira 53 partidas, Sergio Guedes 51 partidas, o técnico Luis Carlos de Oliveira Preto “Pintado” aparece na sexta coloca com 44 partidas, que procura novos sucessos, Osvaldo Alvarez “Vadão” 42 partidas, José Gazetto “Zelão” 39 partidas, Muricy Ramalho e Marcio Goiano com 36 partidas cada um fecham os dez mais, Cantinho do Zezé Memórias. “Na importância de cada um deles o respeito de todos nós.”

Um agradecimento todo especial aos que com muito carinho somam-se as glórias obtidas pela AD São Caetano, extensivo ao Presidente Nairo Ferreira de Souza e demais dirigentes, comissão técnica, funcionários à serviço do Azulão.

Obs.: Fechando nosso noticiário semanal segue em anexo nossa mensagem de incentivo ao esporte de São Caetano do Sul, afinal já são 907 edições do contexto na somatória de quinhentas edições da A Voz do ABC incorporadas as quatrocentas e sete do Jornal Imprensa ABC que nos envaideve pela famosa tabelinha Cantinho do Zezé e jornalismo vibrante do semanário jornalístico.

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.