X

Futebol show do União Inter Amigos continua espetacular, desta feita jogando no distrital do Bairro Fundação, prestou homenagens as equipes brasileiras e jamaicana, Bruno em tarde de grande inspiração foi o grande destaque do sábado, em grande estilo lembrou o saudoso Bob Marley, balanço as redes do guapo Helinho na vitória de 7×5, com três gols, Ratinho 2, Daniel e Deyson, já pela equipe jamaicana fizeram os gols, João Gomes, Luis Carlos de bico, Marcio, Tito, Marcio, de novo, árbitro da porfia, Luiz Carlos

Brasileiros formaram com: Magrão, Deyson, Jair, Ricardo Tadeu, Xandão, Nena, Ratinho, Dinho, Bruno, Daniel; jamaicanos foram com essa formação: Helinho, Marcão, Tito, Marcio, João Gomes, Alberto, Luis Carlos, Mi, Pulga, Canhotinho.
Agora no futebol show do União Inter Amigos, estão devidamente armazenados nos computadores um total de 6.765, isso mesmo seis mil, setecentos e sessenta e cinco gols. Próximo recorde poderá pintar nos próximos tira teimas. A quem possa interessar será o centésimo da temporada 2018. Fonte de dados produzidos por Luis Carlos Zanirato Maia e José Pires Maia, mais ligados que fiação de quermesse. Nas já famosas festas junina e julina. Registrado.

Atendendo os assiduos leitores do Jornal Imprensa ABC, aproximadamente, mais de uma centena aos sábados curtindo a secção Cantinho do Zezé na página sete, a informação atualizada do ranking de gols marcados pelos coirmãos, clubes do rol das memórias, no incomensurável caminho dos recordes

Se liguem nos fantásticos números e informes das histórias esportivas no amadorismo de São Caetano do Sul, com detalhes desde suas fundações. União Inter Amigos fundado em 05/07/1986 oriundo dos ex-ases do futebol líder absoluto com 6.765 gols no futebol de campo, segundo colocado o Saci da Vila, Internacional Sport Club fundado em 12 de Junho de 1974, 3.958 gols, União Vila São José “Força Jovem” fundado em 13 de Maio de 1976, 3.531 gols, São José Futebol Clube fundado em 01 de Março de 1954 agora participando do Municipal 2018, 3.041 gols, Sport Club Corinthians Cristaliense fundado em Julho de 1981, equipe de veteranos, 2.185 gols, e finalmente o F.M.F. FC, do folclórico José Davilson da Cruz, Bahianinho com 442 gols, nas seis equipes discriminadas computados um total de 19.922 (dezenove mil, novecentos e vinte e dois gols, que atestam na capital dos esportes uma liderança absoluta da grandiosidade de atletas que desde suas fundações mostram com suas performances um elo de muita amizade a caminho do laurél de 20.000 balançadas de cordeis, pois o que realmente vale é bola nas redes, amanhã no tradicional mata mata em busca do Campeonato Municipal os quatro representantes do bairro São José a saber, São José Futebol Clube, Internacional Sport Club, Unidos Futebol Clube do Bairro São José, F.M.F. FC terão nos distritais municipais missão das mais difíceis para se classificar no maior evento esportivo do Grande ABC, agradecendo também aos nossos maiores patrimônios, vocês naturalmente. Cantinho do Zezé Memórias na informação.

Papo de boleiro no Cantinho do Zezé Memórias também é saudades, foi bom te conhecer, difícil será te esquecer, União Vila S. José, com a sugestão do nosso considerado Luiz Domingos Romano, que elabora anualmente as sugestivas tabelas em homenagem ao futebol. Já circulam as da Copa do Mundo num trabalho de muita valia

Misturando-se à coleção da Panini, uma verdadeira correria transcorre em toda população pela presença da Seleção Brasileira no lema mais que cinco estrelas, duzentos milhões de corações palpitam pela Seleção Brasileira.

Ilustrando nossa matéria esportiva dessa semana lembramos um grande momento do União Vila São José no até então lendário Estádio Distrital Natale Cavalheiro ao lado da área verde do Bosque do Povo. Naquela oportunidade foi agraciado com a camisa 100 pela diretoria do União Vila São José, Walter Roberto de S. Freitas, um dos 53 atletas recordistas da força jovem, para tal os técnicos responsáveis pelas equipes José Deusdedite da Silva e José Pires Maia que nas funções de técnicos dirigiram respectivamente 440 vezes e 436 vezes as equipes da força jovem.

Na foto em homenagem ao atleta Altevir Vargas Anhê um dos recordistas com mais decem partidas e uma única derrota, confiram comigo no inusitado replay, os integrantes da foto histórica do União V. S. José. Da esquerda para a direita aparecem em pé Armando Furlan, José Pires Maia os atletas, Anhê, Walter Roberto, o homenageado, Zelão Oliveira, Roberto Campi “Bia”, Norival Guimarães, o técnico José Deusdedite da Silva, dois mascotes para serem identificados, Adriano, Arizinho, Roque Galati, Zito, Eduzinho, Zé Carlos Silva. Lembrando a vocês esportistas que Zelão Oliveira e Jaizinho, foram os destaques no clube somando cada um 500, quinhentos jogos, cada um, Jairzinho o maior artilheiro com 466 gols, Zelão Oliveira, mais de mil partidas pelos clubes do Bairro Sâo José, lidera o ranking de dedicação.

Como testemunha dos fatos relatados pelo Cantinho a gloriosa deusa branca do ex-atleta do Atlético Latino, congratularions brothers. O mais importante fica gravado pela canção do King Roberto Carlos. O mais importante é que continuamos vivendo nas asas da emoção.

União foi bom te conhecer, difícil será te esquecer. Com o carinho dos 53 atletas recordistas que vestiram a camisa do União Vila São José, a força jovem do esporte em sanca.

Cantinho do Zezé e Jornal Imprensa ABC, edição 409 ao lado dos nossos clubes.

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.