X

BRASILEIRÃO

PHILIPPE COUTINHO, NEYMAR e GABRIEL JESUS. Os gols do Brasil dependem e muito desse trio atacante! Vamos Brasil!

Termina a primeira fase do Brasileirão, e o time Carioca do FLAMENGO vai mantendo a liderança do Campeonato com apenas 1 derrota e 21 gols marcados, sofrendo apenas 7 gols.

Segue ao seu lado o ATLÉTICO MINEIRO e o SÃO PAULO, ambos que começaram muito mal o Campeonato, mas aos poucos foram crescendo e está há apenas 4 pontos do líder.

Temos que enaltecer e muito o trabalho da Comissão Técnica Tricolor e a melhora importante da atuação de alguns jogadores, casos do Nenê e que acabaram assumindo suas responsabilida-des e contribuíram muito para o São Paulo chegar próximo ao Líder.

Ainda faltam 24 rodadas e tudo pode acontecer, porém temos que observar alguns times, casos do SANTOS F.C. que precisa mais que nunca se reabilitar, dar maior controle de seu meio campo e cuidar um pouco mais de sua defesa, pois, seu ataque tem jogadores em condições de ajudar e muito, porém, vai haver mudança em relação aos jogadores Santistas e uma baixa muito considerada é a do mais perigoso atacante, RODRYGO, que vai desfalcar o Peixe, indo embora para a Europa, e o Peixe sabe bem que não pode bobear, fugir e rapidamente das beiradas da Zona do rebaixamento para deixar sua torcida um pouco mais contente.

O PALMEIRAS, que vinha de forma brilhante no início e acabou tendo alguns pontos perdidos irrecuperáveis, caindo muito de produção, precisa urgentemente “colocar” dois jogadores nas suas reais posições, “devem jogar futebol e somente isso”, caso de DUDU, que se acha o bambambã, e ao invés de jogar futebol só pensa em reclamar, e “Pit Bul”, que se acha o Xerifão, mas sempre passando dos limites nas reclamações e nas entradas duras durante os jogos.

Se resolver isso o Verdão pode subir e muito o seu futebol.

Na Zona do desespero a grande surpresa é o ATLÉTICO PARANAENSE, que “sempre falado em verso e prosa” pela maneira tática e técnica de jogar, controlada pelo seu treinador Fernando Diniz, se vê agora na Zona do rebaixamento, o que é muito triste, mas, futebol tem que ser “jogado” dentro do campo, e não só nas palestras e nos vestiários, quando começar o jogo tem que mostrar o que cada jogador sabe jogar, porque ficar só na expectativa da maneira de jogar colocada pelo Treinador e ficar “olhando” a coisa não acontecer!

O PARANÁ, a meu ver está decretado sua “morte”, porém o BAHIA e o ATLÉTICO podem escapar, já o CEARÁ só falta a tampa do caixão!

Copa do Mundo 2018!

Acredito na Seleção Brasileira! Sou mais BRASIL!

Tecnicamente, acredito que o Brasil tenha uma equipe, bem treinada e eficiente, com bons atacantes, porém ainda nos preocupa nossa defesa quando sofrermos um contra ataque, pois nossos laterais sobem muito e podem deixar uma lacuna nas suas costas, aí vai depender e muito do nosso meio campo para cobrirem essas supostas descidas dos laterais.

Mas, temos sempre que considerar que quando começam os jogos da Copa do Mundo, as coisas mudam, os jogos ficam muito mais disputados, ficam muito mais pegados, as divididas sempre são pra valer, então, precisamos tomar muito cuidado, temos que jogar nosso futebol, não entrar em discussões, principalmente quando houver uma disputa muito ferrenha.

Porque alguns “mais malandros” vão tentar “anular” o nosso craque Neymar, com duras entradas e violentas e com certeza vamos precisar de árbitros conscientes e rígidos, vamos ver!

Jogadores bons, nós temos então é só jogar futebol!

Vamos Brasil!

Acreditamos em vocês!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.