X

Câmaras em Destaque – 01/09/2018

Mauá

Vereador Marcelo Oliveira divulgando que somente a administração do prefeito afastado de Mauá, Átila Jacomussi, e a gestão da prefeita em exercício da cidade, Alaíde Damo, deixaram de repassar R$ 56,4 milhões para a Fundação ABC., desrespeitando o contrato firmado em 2015 para gerência do sistema de Saúde do município. O passivo total chega a R$ 123 milhões, ou seja, o déficit do atual governo representa 45,8% do total devido.

Vereador Ademir Jacomussi declara que a prefeita em exercício Alaíde Damo, irá enfrentar pedido de afastamento por improbidade administrativa, por pagamentos fora do cronograma e por deixar de pagar fornecedores, que prestam serviços a prefeitura com verbas autorizadas e algumas que nem empenhadas foram. Só na área de comunicação a falta de pagamento chega a oito milhões. Como diria a velha sabedoria, “Dar bom dia com chapéu dos outros é fácil”.

Positivo em São Caetano, o prefeito deve enviar a Câmara revisão sobre a Taxa do Lixo, reconhecendo que acertos deveriam ser efetuados evitando distorções que geraram muitas reclamações.

Negativo a cada eleição alguns políticos do ABC saem da toca e anunciam apoio a seus “amigos”, alguns ex-inimigos que de repente viraram pessoas confiáveis e dignas de indicação.

Antonio Caneato:

This website uses cookies.