Neste sábado (8), 16 horas, começa a 24ª rodada, com os jogos, SPORT e CRUZEIRO que jogam no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro com capacidade para pouco mais de 35 mil expectadores, quando o Leão precisa mais que nunca de uma vitória para fugir do rebolo e para isso precisa lotar o “Caldeirão da Ilha” enquanto a Raposa precisa somar pontos para galgar seu espaço no Grupo da Libertadores, jogo forte com muita pegada e acredito em muitos gols.
Às 19 horas, o SÃO PAULO, vem “babando” em busca dos três pontos, mas não será fácil porque seu adversário, o BAHIA, vem pra São Paulo jogar com muita raça e pode complicar a vida dos tricolores e às 21 horas o FLAMENGO que vem caindo de produção, sendo cobrado e muito pelos seus torcedores, enfrenta a CHAPECOENSE e vai lavar a alma com certeza, vai dar Urubu!
Domingo, 16 horas, AMÉRICA MINEIRO e CEÁRÁ, o “demolidor”, jogam em Minas e não será fácil tirar três pontos do Vovô, jogo para a coluna do meio.
Clássico Carioca, FLUMINENSE e BOTAFOGO, ambos no meio da tabela vão fazer um jogo bem quente, mesmo porque ambos querem chegar ao Grupo da Liberta e querem fugir do “gargalo” do abismo, empate tá bom né, só que é ruim para os dois!
Mais um clássico espetacular, INTERNACIONAL líder do Brasileirão, em seus pagos, enfrenta o GRÊMIO e vai ter muita pegada nesse jogo difícil para ambos, mesmo porque o Tricolor Gaúcho quer se aproximar ao mesmo tempo em que o Líder quer se manter, e daí vai sair chimarrão para todos os lados!
VITÓRIA joga em casa, lutando para sair da proximidade do “afogamento” e empurrar o VASCO ainda mais para o “desespero” joga “tudo” que sabe nesse “clássico dos infortunados tecnicamente”, não sei o que pode acontecer, futebol acho que não!
PARANÁ, precisa aproveitar esse jogo em seus “domínios”, tadinho, lanterninha sem salvação, para poder aproveitar a chance e tirar a alegria do SANTOS, mas o Peixe vai se recuperando e pode não deixar. Jogo de “estalos”, né Gabigol?
PALMEIRAS, que vem acelerando forte pega o CORINTHIANS “embalado” pelas derrotas, pelas decepções, pelo despreparo de seu ex-treinador, pela falta de “jogadores”, pela incompetência de seus Dirigentes, que acabaram com o fraco plantel deixando-o ainda mais medíocre, corre o risco do “apagão”, mas, só um MILAGRE, salva o “Timão”, talvez nem a ajuda do verdadeiro Mosqueteiro possa mudar alguma coisa.
Uma vergonha o que passa o torcedor corintiano, vai ao Estádio, grita o jogo inteiro e sai, rouco e com mais uma derrota, ora seus incompetentes dirigentes desapareçam e deixem quem entende e quer ajudar o Corinthians, contratar não conseguem, e quando o fazem, só meia boca, faltam jogadores, treinador, dirigentes, mas resta a maior de todas elas A CAMISA DO NOSSO TIMÃO, e é por ela que vamos lutar.
Segunda-feira, 20 horas fecha a rodada com ATLÉTICO MINEIRO e ATLÉTICO PARANAENSE, em Minas, jogo bom para o Galo que pode subir ainda mais na tabela.