X

O Futebol Show do União Inter Amigos é destaque do noticiário esportivo fazendo alusão ao gol marcado pelo atleta Jair, que passou pelas equipes do Expressinho Força Jovem, do União Vila São José… a alegria foi tanta… eu explico, depois de um longo tempo sem marcar, a vibração foi espetacular depois da goleada de nove tentos a seis, sobre a rival verde/amarela

Confira os dados técnicos da partida realizada no último sábado no Estádio Distrital Arthur Garbellotto com arbitragem do Sr. Luis Carlos.

Vencedores foram de: Airão, Claudio, Jair, João Gomes, Gallo, Helio, Mi, Marcio, Edivan, Canhotinho. Vencidos formaram com: Saulo, Marcão, Junior, Evandro, Adriano Kalunga, Alberto, Augusto, Nena, Naldo, Bruno.

Eis o rosário de gols Canhotinho 4, João Gomes, Marcio, Jair “goal I’m happy”, Gallo e do arqueiro Airão batendo penalidade, a equipe rival marcou com Bruno 3, Naldo 2 e Adriano Kalunga. Informações para todos os interessados dão conta que a luta pela artilharia 2018 continua renhida e sem contar que poderá surgir mais um gol histórico no futebol show.

Fonte de dados pelo glorioso Helio da Silva Salgado o atleta que mais vestiu a camisa do União Inter Amigos, de quebra ele nos forneceu dois resultados dos veteraníssimos com duas goleadas a saber Tamoyo 4 Unidos 0, América do Sul 4 Pedro Furlan 2, realizadas no Estádio Distrital José Tortorello, Águias de Nova Gerty, o artilheiro maior Adhemar fez mais um gol antológico na cobrança de falta.

Nas asas da emoção cresce o círculo de amigos da Coluna Cantinho do Zezé inserido na página sete do Jornal Imprensa ABC, na semana finda por ocasião da partida entre as equipes do AD São Caetano e EC Santo André tivemos a presença dos considerados Daniel Alcarria (da Mauaense), Ayrton Marques, Luiz Domingos Romano, Antonio Caneato, Família Miquila, Ademir Azzi entre outros amigos que nos prestigiam, hoje carinhosamente ilustra nossa matéria esportiva o conjunto principal do São José Futebol Clube, que inclusive quebrou um longo tabú de não vencer o rival do bairro o temível Flamengo Futebol Clube, fundado em primeiro de maio de 1954

Confira a equipe que em fevereiro de 1967 mesmo desacreditada venceu o seu rival no Estádio Fernandinho Simonsen perante mais de mil torcedores.

Para os aficcionados e torcedores confira na foto inusitada os atletas. José Claudio Barbosa (Amarelo), Walter Rodrigues Branco (Walter), Ari Pedro Cavalcante, Luiz Carlos Masson, Odair Antonio Painelli e o guapo Claudio Guarizzo, que aparecem em pé, agachados o folclórico Benjamim, Pedro Datilio autor dos dois gols, José Aldo Gomes, Alan, Tatinha, Tchazão. O chamado Cascudinho também venceu por 1×0 gol anotado por Oscar. 12/02/1967

Jovem também tem saudades, Cantinho do Zezé Memórias faz o replay da conquista da Série B da Sociedade Esportiva Palmeiras no ano de 2003 nossa homenagem aos amigos Daniel, Adãozinho, Lúcio, Marcio Rodrigues que defenderam o “Azulão”

A foto apresenta da esquerda para direita em pé Leonardo, Edmilson, Glauber, Diego Souza, Magrão que atuou pelo AD São Caetano, 133 partidas. Agachados: Adãozinho, Elson, Lúcio, Vagner Love, Baiano juntos também o goleiro Marcos responsável pelas grandes performances pelo alvi verde.

Conforme prometemos ao amigo Luan Rodrigues da L.S.F. “O verde não é apenas uma cor, o verde é vida.” Falei do Verdão. José Pires Maia “Zezé”

F.M.F. FC festejou em grande estilo seus vinte e cinco anos no futebol amador com uma roda de samba de primeira qualidade com a presença de muitos amigos nas dependências do Clube do Índio “Tamoyo” da Rua São Paulo

O presidente José Davilson da Cruz não cabe em si de contentamento com sua equipe a FMF, uma festa digna dos maiores encômios, foi proporcionada aos esportistas locais, perdurando até a noitinha numa demonstração de muita amizade/sensibilidade e muito emotiva os participantes fizeram rasgados elogios as lições de vida recebidas, diga-se de passagem, teve pessoas que chegaram as lágrimas de tanta emoção. São exemplos desse feitio que merecem ser sempre lembrados. Além das homenagens prestadas aos grandes destaques do passado e também do futebol amador o alvi negro do Bairro São José agradece o apoio na coluna Cantinho do Zezé a diretoria do clube, presidente Adilson Ayres Agapito, e ao Jornal Imprensa ABC.

Conectados na mesma emoção estivemos presentes, e também agradecemos pelo que foi a festa de 25 anos com direito aos mimos e também do entusiasta parabéns a você. No preto da nobreza e no branco da paz F.M.F. em nossos corações. O futebol humilde que merece todo nosso respeito, mais que um clube simples, somos uma grande família, ontem, hoje e sempre ao vosso lado. Valeu amigos. Nossa gratidão.

José Pires Maia “Zezé”

José Pires Maia "Zezé": Articulista da coluna "Cantinho do Zezé", que traz o melhor do futebol nostalgia, contando histórias dos mais diversos clubes que abrangem a região.

This website uses cookies.