X

Criança

Uma criança (do latim creantia) é um ser humano no início de seu desenvolvimento.

Os modos inadequados nos ensinamentos das crianças, as tornam adulteradas, adultas.

Uma criança ao tomar um refrigerante pela primeira vez, seu organismo rejeita ao ponto de a criança fazer caretas. Seu organismo, perfeito, vai mudando a cada vez que é ingerido algo contra a natureza.

O organismo perfeito da criança, assume as mudanças alterando as rejeições dos elementos que entram no estômago ou pulmões.

Todos, ao primeiro gole, rejeitam a cerveja ou qualquer bebida de teor alcoólico. Aos poucos o organismo se adultera para amenizar os sabores amargos ou ácidos.
Assim também acontece com as coisas espirituais.

As crianças nascem puras e aos poucos, dependendo dos ensinamentos, vão mudando, alterando e adulterando sentimentos, atitudes e percepções.

O que Deus disse sobre as crianças: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como está criança, este é o maior no Reino dos céus.”

Significa que para viver debaixo das asas do Altíssimo, precisamos obedecer ao que o livro de metáforas ensina. Se próprio Deus falou, é porque uma criança é perfeita.

Hoje há projetos de governos que pretendem adulterar nossas crianças mudando até o sexo; e, com isso impedir a procriação. São homens nécios sujeitos a correção dura.
Precisamos usar nossas armas (voto) e tirar fora esses malditos políticos, ou eleger alguém que o faça. Precisamos proteger nossas crianças.

A Programação Neurolinguística controla todo nosso ser, tanto fisicamente como espiritualmente.

Ministramos cursos de Programação Neurolinguística em grupo ou particular.
Nosso número (WhatsApp) (11) 97522-5444

Imprensa:

This website uses cookies.