X

Traidor sempre traidor!

Depois de praticar traição na política, não adianta querer voltar atrás, pode até ser recebido, mas, nunca será a mesma coisa. Essa é a lógica, principalmente quando as traições ocorrem no âmbito municipal e em eleições também municipais. Depois de feito, reverter é difícil, sempre vai ficar aquela impressão, de quando irá trair novamente. Só que tem aqueles que se acham melhores que outros, só porque tiveram alguns votinhos nas urnas, e não se elegeram e com isso barganham para ganhar cargos e se pendurar nas administrações. Deveria ser proibido por lei este tipo de benefício, bem como, deveria também ser cortado o salário de políticos, assim acabaria com os políticos profissionais, tipo o que governa atualmente o Estado de São Paulo, se não cortar o total, pelo menos uns 80%, quem sabe assim com o tempo todos estes profissionais da política não teriam um emprego como todo mundo, profissão muitos tem, mas nunca as exerceram.

Mudar parece ser crime

Algumas pessoas que se julgam inteligentes, acreditam que é errado mudar de opinião quanto aos políticos brasileiros e votar contra, os mesmos que foram eleitos. Dentro de um contexto geral, a mudança de pensamento não é errado, porque podemos corrigir o que nos levaram a acreditar que seria bom para uma população, mas, depois de eleito, mostrou que a pessoa ou político não está preparado para exercer qualquer cargo público, principalmente em se tratando de pessoas que falam ser elas político profissional, onde o que unicamente lhe interessa é seu bem estar e de sua família, o resto é o resto. Este é o pensamento de um político profissional. Portanto mudar de opinião, é mudar para uma coisa melhor, a política é que nem futebol. Se não dar certo troca-se as peças, é assim que João Doria está fazendo em relação ao atual governado Márcio França.

João Doria 52% e Márcio França 48% na última pesquisa

A apenas dois dias das eleições para o Governo do Estado, o candidato João Doria do PSDB, continua na frente do candidato do PSB – Marcio França, que ganhou alguns pontinhos depois de publicarem um vídeo pornográfico denegrindo a imagem do candidato Doria e sua família. Até onde se sabe a postagem foi de um vereador paulista ligado ao candidato do PSB, que já se pronunciou falando que ele havia postado, mas não o fez. A pesquisa apresentou na última apuração que Doria tem 52% dos votos válidos enquanto que França tinha 48%, com limites na margem de erro, mas com Doria à frente.
A pesquisa foi contratada pela Folha de São Paulo e TV Globo e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número SP-02453/2018.

Samuel Oliveira: Jornalista e conta o que de melhor (ou pior) acontece nos bastidores da política da região do ABC.

This website uses cookies.