X

Brasileirão tá chegando a hora

Alexi Stival, conhecido como Cuca, mesmo descontente na Vila tem a oportunidade de enfrentar o Palmeiras e mudar as coisas lá na Vila Famosa!

Sábado, 3 de Novembro 17 horas FLUMINENSE e VASCO, clássico Carioca que pode influenciar na vida do time de São Januário, mesmo porque com 35 pontos pertinho da Zona da “Perdição” uma derrota pode causar muitos danos e sua torcida que já está com a paciência na Lua pode explodir, em compensação o time das Laranjeiras ainda sonha com a Libertadores e vai dar a “vida” por esse resultado, com certeza o Maracanã vai ter casa cheia, com torcedores “saindo pelo ladrão”, acho que o Tricolor tem m ais “vantagem”.

Outro grande clássico inter Estadual, no Estádio Raimundo Sampaio o ATLÉTICO MINEIRO, se mantendo com muito custo na Zona da Libertadores, vai lutar para continuar, porém não podemos esquecer que o GRÊMIO, que acabou ficando fora da final da Libertadores, vem “machucado” e com uma gana danada para tentar apagar essa decepção, então se cuide Galo que os Gaúchos vêm com as botas afiadas!

Às 19 horas, no Allianz Parque, o PALMEIRAS, outro com o “rabo entre as pernas” furioso, vem “babando” depois da desclassificação da Libertadores em sua própria casa, enfrenta o SANTOS que vem lutando por uma vaga na Libertadores, com isso esse clássico espetacular vai pegar fogo!

Domingo, às 17 horas, já no horário de Verão, PARANÁ e VITÓRIA, fazem o “clássico” dos desesperados, penúltimo e último colocados jogam na Vila Capanema e acredito que o time Baiano que ainda pode se livrar do Rebaixamento, tem mais chance de vitória, porque os Paranaenses já “foram”.

No Estádio Raimundo Sampaio, no “clássico” Mineiro, o AMÉRICA MINEIRO, que luta para sair da “rebarba” enfrenta o CRUZEIRO, que luta por um lugar ao “sol” na Libertadores, jogo equilibrado, porém com mais chance para os Mineiros.

No Estádio Nilton Santos, o BOTA-FOGO se equilibrando como pode para não entrar na Zona da desgraça, enfrenta o CORINTHIANS que tenta se equilibrar para não cair e vai para o tudo ou nada, jogo nervoso e com sintomas de muitos gols.

SÃO PAULO se segurando no “Zona da Libertadores” enfrenta no Morumbi o FLAMENGO que ainda “quer“ o Título, por isso mesmo será um jogo difícil, mas, com sintomas de empate.

Às 19 horas, na Fonte Nova o BAHIA favoritíssimo, recebe a CHAPECOENSE e vai somar mais três pontos, só não acontece se der uma zebra do tamanho do Estádio.

INTERNACIONAL e ATLÉTICO DO PARANÁ, no Beira Rio, fazem um jogo equilibrado, mas com tendências para os Gaúchos que ainda sonham com o Título Brasileiro.

Segunda-feira às 20 horas, o SPORT, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, tem a chance de somar três pontos diante do CEARÁ, e não pode perder essa oportunidade que é uma chance de ir saindo do abismo, porém não será fácil, portanto tem que colocar “o coração na ponta da chuteira” para jogar tudo que sabe e mais um pouco.

LIBERTADORES, o Maledetto Benedetto voltou!

Maledetto aparece novamente e despacha o “Verdão”, colocando o BOCA JÚNIORS numa final Argentina di-ante do RIVER PLATE.

PALMEIRAS, todo enrolado, sem inspiração, embolado, joga nada, e deixa sua torcida “desesperada” perdendo uma oportunidade para uma final de Libertadores.

Agora só resta o Brasileiro, que virou uma pressão intensa e vamos esperar para ver o que acontece.

O que era “garantido” virou desilusão!

Calma, ainda tem o Brasileirão!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.