X

FINADOS!

Nosso dicionário afirma que finado é o fim, acabado, que deixou de existir; que morreu; defunto, indivíduo que faleceu; quem morreu; falecido.

Verdadeiramente é um dia de pesares e nossa mente busca as imagens do último momento que vimos nossos parentes ou amigos que finalizaram sua existência e foram sepultados.

É uma palavra que nos entristece e nos traz recordações tristes.

Em PNL explicamos “finados” como uma frase âncora para lembrar os motivos que levaram alguém à morte e tentar ajustar o que estamos fazendo para antecipar ou prorrogar nossa vida.

Enquanto as fábricas de bebidas ou cigarros se propagam usando âncoras para você consumir seus produtos, induzindo que um cigarro ou copo em mãos trazem “status” e elegância, a palavra “finados” é usada para alertar o inadequado uso desses produtos.

Toda palavra é usada para comunicação que te leve ao consumo de algo.

Dificilmente veremos uma propaganda de alguém com uma maçã ou banana em mãos, pois os produtores são restritos à comunicação.

Raramente algum médico aparece em propagandas dizendo que todo tipo de fruto é uma espécie de medicamento que combate alguma enfermidade. Os médicos propagam os medicamentos químicos para inibir enfermidades, e a maioria desses medicamentos são derivados de algum tipo de fruto.

A palavra finados é usada para inibição de alguns alimentos, por exemplo:

Açúcar refinado é significa algo morto duas ou mais vezes.

Significado que a comunicação contraria a forma original para aumentar as vendas do produto industrializado.

Se todos conhecessem a fundo a comunicação, nos livraríamos de muitos incômodos em nossa saúde.

Ensinamos comunicação com base em PNL para ajustar sua vida.

Nossos cursos são individuais e em grupo.

Nosso número de telefone é 11 97522-5444 (WhatsApp)

Imprensa:

This website uses cookies.