Esportistas amigos e leitores que nos brindam semanalmente com as vossas atenções, fazem se esgotar rapidamente a edição de número 437, com as novidades esportivas, a hora e a vez das performances do Futebol Show que lideram o ranking de gols marcados com 6.944 armazenados nos arquivos. Confiram comigo no replay, os atletas responsáveis pela extraordinária marca, digna dos maiores encômios, por toda massa torcedora.
Para vosso conhecimento eis os 10 principais recordistas na história.
Ilustrando pelo União Inter “Amigos” nessa semana destacamos com brilho invulgar o dedicado Helio da Silva Salgado, que somou nova idade em 03/12/2018 com 1.228 partidas, além de ser um ícone esportivo a serviço de nossos clubes do bairro São José, 68 aninhos, José Luis Barbosa tem 1.061 jogos, “o nosso considerado Prof. Luis Carlos Zanirato Maia” além de ser o goleador maior do futebol society, 1.049 partidas, além de ser um dos idealizadores da história do UIA figura na terceira colocação, Nena soma 926 partidas, Joaquim 799, Dinho atual goleador da história tem 778, Ratinho 717, Adriano Kalunga, rindo atoa com seu verdão campeão, 668, Roberto Tamayose tem 648 partidas, fechando a série dos dez mais… aparece nas pesquisas José Eduardo Tavares de Oliveira “Zé Eduardo” com 646 jogos.
Nascidos em 2009 já pintam com brilho na quadra sintética da AD São Caetano “levantam o caneco” para gaudio do prezado Odilon Alves de Freitas, que vibrou com o neto Gustavo Freitas Lindeger, eu enfatizo vitória de 2×0 no Azulinho, técnico Bruno vai ao delírio, no futsal realizado na quadra do CER Victório Dal’Mas, Santa Maria pintou o vice-campeão pois a ACASC venceu por 2×0. “Como diz o velho adágio popular” talento já nasce feito, podem CRER em breve surgirão novos talentos para São Caetano do Sul, Cantinho do Zezé e Jornal Imprensa ABC, parabenizam os centros esportivos de nossa cidade que dedicam grande tempo de sua labuta diária em prol do esporte, eles que são o nosso maior patrimônio, com exemplos de vida valem mais do que simples palavras, sintam-se parabenizados pelo trabalho laborioso em prol dos que se iniciam nas categorias menores.
“Na importância de cada dirigente esportivo o respeito de todos nós”.
José Pires Maia “Zezé” e Jornal Imprensa ABC, a tabelinha da cortesia e incentivo a todas as modalidades esportivas.
Voleibol Masculino Categoria “20 anos” sagra-se campeão nos Jogos Abertos realizados em São Carlos “na oitava segunda edição” professores Marcio Marques e Helton de Camargo, fisioterapeuta Diego Mafra de Oliveira e o incansável colaborador Marcio Bertholino “Marcinho” vibram muitíssimo
“A vitória sorri para aqueles que acreditam no próprio esforço e na dedicação de toda sua equipe” ou o futuro pertence aqueles que acreditam na beleza de seus sonhos, fica por conta de vossa sensibilidade. Eis a relação de nossos campeões: líbero Segala, Carlinhos, Diego, Oscar, o capitão Murilo, Caio, Ladeira, líbero Biro, Vini, João, Renan, Pepece, mateus, Guaianases recebam de todos nós os parabéns pela conquista que enobrece nossa cidade de São Caetano do Sul. A capital dos esportes.
“O que eu faço hoje é importante porque estou trocando um dia de minha vida por isso”. Mais duas grandes lições de vida foram recebidas na semana finda, a saber nossa participação no programa “A hora do esporte” sabiamente dirigido pelo considerado Luciano Luiz e a cortesia do ABC Repórter (Walter Estevam Jr), já as 938 edições da Voz do ABC e Jornal Imprensa ABC, com os considerados Jefferson Oliveira, Jonathan Rodrigues, Samuel Oliveira, Antonio Caneato, mais os colunistas Altevir Vargas Anhê e Tina Simão pelo brilhantismo com que se conduzem informando semanalmente com brilhantes reportagens desde os bons tempos de Sanca. “São responsáveis diretos pelos sucessos” nosso sincero agradecimento e gratidão.
Cantinho do Zezé Nostalgia é saudades no Jornal Imprensa ABC, notas sociais e doces lembranças fazem parte do noticiário semanal o valor daqueles que se vão… mede-se pelo tamanho das saudades daqueles que ficam
In Memorian lembramos dos ases da foto
Bruno Orlandim, Oswaldo Lavrado, José Geraldo, Odair Antonio Painelli, Pezão, Luiz Herminio Sartorelli, Massar Tazitu, saudosas memórias, figuram na homenagem pelo que representaram para todos nós, Durival Sartorelli, Luiz Laurindo Marcelino, Agenor, Jair Felipe, José Deusdedite da Silva, são de capital importância nessa trajetória do bairro São José em termos esportivos, Ezaquiel, que foi campeão pelo nosso primeiro clube, na conquista dupla aparece na foto tirada no famoso Tangozão, ele de saudosa memória.
Completando nosso noticiário esportivo deixamos ao nobre amigo Dervio Silva Júnior, a frase da semana parabenizando seu “niver” em 28/11 p.p. “envelhecer é o destino inelutável da vida, envelhecer bem é uma benção que floresce no caminho dos sábios” com os parabéns de todos seus amigos.