X

GCM e Polícia irão fechar postos e punir infratores?

De acordo com lei estadual, é proibido funcionar em postos de combustíveis áreas de conveniência que funcionam como bares noturnos, onde a população pode beber, fumar e abastecer seus veículos ao mesmo tempo. Isso acontece sem nenhuma fiscalização por parte das prefeituras e das GCMs e Polícia Militar, colocando em risco a integridade da população. Mas, onde estão os fiscais da prefeitura, da GCM e a PM que conhecem e sabem que o problema existe mas não fazem nada?

Agora o governo do Estado pediu para endurecer as leis contra os infratores, a regra serve para todos ou não? – os bares noturnos também são um grande problema, e nota-se que, a maioria dos jovens que frequentam essas baladas, bebem e depois saem dirigindo como se não fosse proibido por lei esse procedimento, enquanto que a fiscalização inexiste neste comércio. Se quisessem multar ou aplicar qualquer sanção ao motorista infrator que bebe e sai dirigindo, é só parar uma viatura na frente de qualquer bar noturno e notarão os procedimentos errados de inúmeros jovens que não são coibidos pela fiscalização e as policiais. Isso acontece em todo o Grande ABC e não em uma cidade específica.

O mais recente despropósito dos infratores aconteceu dentro de um posto de gasolina na avenida Goiás com a rua Rio Grande do Sul, no centro da cidade.

Mas, o problema não é só ali, existem outros postos de combustíveis em São Caetano que carecem de uma maior e melhor fiscalização como os localizados na av. Senador Roberto Simonsen x Rua Conceição e o da Rua Ingá com Rua Oswaldo cruz que utiliza suas áreas de abastecimento de combustível para formação de seu bar noturno? – Isso é permitido?

Esta na hora de as polícias fiscalizarem com mais rigor estes lugares, juntamente com os órgãos públicos e não fazerem vistas grossas para as infrações.

Imprensa:

This website uses cookies.