O PALMEIRAS abriu a rodada na quinta passada, diante do ITUANO, e venceu mais uma, desta feita por 3 a 2, mantendo-se na 1ª posição do Grupo B, com 18 pontos ganhos e vice-líder geral do Paulistão, deixando o time de Itu na 2ª posição do Grupo D somando 11 pontos ganhos.
A tabela marcou para a sexta-feira passada às 18h45 no Estádio Anacleto Campanella SÃO CAETANO x MIRASSOL e às 21h, GUARANI x FERROVIÁRIA de ARARAQUARA em Campinas.
Neste Sábado, em Sorocaba o SÃO BENTO “lanterna” do Paulistão com apenas 3 pontos ganhos, enfrenta o CORINTHIANS líder do Grupo C com 13 pontos ganhos às 16h30 e o RED BULL vice-líder do Grupo A, 15 pontos ganhos, recebe o NOVORIZONTINO, com 13 pontos ganhos no Grupo B, no Moysés Lucarelli em Campinas.
Às 19 horas no Pacaembu, o SANTOS líder geral com 19 pontos ganhos, vai receber o OESTE que é líder do Grupo D com 12 pontos ganhos.
Domingo às 17h em Bragança Paulista, o SÃO PAULO, que vem caindo de produção, tem 10 pontos ganhos no Grupo D, enfrenta o BRAGANTINO, que também tem 10 pontos ganhos no Grupo C. Um jogo muito equilibrado, mas que o Tricolor precisa vencer senão “o bicho pega”.
Fechando a rodada, segunda-feira às 20 horas PONTE PRETA, 3º do Grupo A com 10 pontos ganhos, recebe o BOTAFOGO, último do Grupo D, com apenas 4 pontos ganhos, e um dos últimos na tabela de classificação joga sua vida e mais um pouco, então que se cuide Macaca, não será fácil bater a Pantera.
Uma rodada decisiva para alguns Clubes, que lutam para se classificarem e principalmente para alguns que lutam para saírem da Zona da Degola!
SUL-AMERICANA
Na quarta-feira passada, o CORINTHIANS, empatou com o RACING na ARGENTINA, em 1 a 1, num jogo muito disputado com alguns momentos de superação, porém teve também momentos de muito vacilo e no final o empate acabou sendo um resultado justo.
Como também houve empate no jogo de ida aqui em São Paulo, a partida foi decidida nos pênaltis e mais uma vez a categoria do goleiro CÁSSIO determinou a vitória do Timão 5×4, que passa para a próxima fase.
No Cilindro de Avellaneda, o time da casa saiu na frente com Cristaldo, porém Vagner Love, que entrou no intervalo, com um golaço de voleio empatou o jogo. Na disputa de pênaltis, Cássio defendeu as cobranças de Domínguez e Solari, e com isso o Timão passou à segunda fase da Copa Sul-Americana com um 5 a 4.
O goleiro corintiano que joga com a camisa 12 empata com Gylmar dos Santos Neves, chegando a 395 partidas jogadas pelo Timão.
Ambos estão na segunda colocação do ranking de goleiros que mais atuaram com a camisa alvinegra. Na liderança continua o “imbatível” Ronaldo Giovanelli, que tem 602 jogos.
Uma classificação na raça do Corinthians que agora espera seu adversário na próxima fase!