X

São Caetano do Sul realiza 1ª Operação Integrada das Forças de Segurança com a GCM e as polícias Militar e Civil

Foto: Junior Camargo / PMSCS

Na última quinta-feira (18/4), foi realizada a 1ª Operação Integrada das Forças de Segurança de São Caetano do Sul em 2019. Marcaram presença o prefeito José Auricchio Júnior e demais autoridades das polícias Civil e Militar e da Guarda CIvil Municipal.

A ação foi realizada durante todo o dia, e contou com 80 policiais, 25 viaturas, 12 motos e dois guinchos da Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana). A ação resultou, ao final do dia, em 185 pessoas abordadas; 148 veículos vistoriados, entre carros, motos, caminhões e ônibus e 23 autos de infração de trânsito, além de nove veículos e três documentos apreendidos.

“É sempre um grande prazer receber todos vocês, que sempre prezaram pela segurança da sociedade. Em nome da Prefeitura e da população de São Caetano do Sul, gostaria de agradecer a todos e parabenizá-los pelo trabalho que realizam”, disse o prefeito José Auricchio Júnior, logo no início da operação, na Praça dos Estudantes, na Câmara Municipal.

Estiveram presentes o secretário da Seseg (Secretaria Municipal de Segurança), Jorge Martins Salgado, o subsecretário Coronel Luiz Antônio Dantas Valente, o comandante da GCM, Claudinei da Silva Magalhães, a delegada titular da Polícia Civil de São Caetano do Sul, Kátia Regina Cristófaro Martins, o delegado Cristiano Domingues Alves, e o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar, Rodrigo Rocco Razuk Maluf.

“Este tipo de ação é sempre de grande importância para a cidade, para os cidadãos, que se sentem bem mais seguros. Uma ação como esta, sem dúvida, sempre tem resultados relevantes”, complementou o secretário Jorge Salgado.

Também presente na 1ª Operação Integrada das Forças de Segurança de SCS 2019, o comandante da 3ª Cia da Polícia Militar explicou os tipos de autuações feitas pelas polícias em ações dessa magnitude. “São apreendidas armas, drogas e, principalmente, realizadas autuações por crimes cometidos por indivíduos em veículos motorizados, como falta de documentação e, até mesmo, falta de condições do veículo”, finalizou Razuk Maluf.

Imprensa:

This website uses cookies.