X

Oliva critica perseguição política por parte do Poder Executivo

Em fala na tribuna da sessão ordinária do dia 19 de agosto, o Vereador César Oliva lamentou a utilização dos canais oficiais da Prefeitura controlados pela Diretoria de Comunicação, para atacar sua imagem.

Tudo se deu após ato fiscalizatório do Edil em que deu publicidade a ineficiência e intermitência (até então) do sistema implementado pela Prefeitura Municipal, intitulado “barreiras eletrônicas”.

O Nobre Edil ressaltou, que os Vereadores no exercício de suas funções, neste caso de fiscalização, não podem sofrer ataques marqueteiros, financiados com o dinheiro público, visando diminuir o trabalho e abafar as verdades.

“É inaceitável o desrespeito a independência dos 3 poderes, é minha obrigação fiscalizar, tenho várias testemunhas que são provas do que eu falei, quando trato sobre segurança trabalho da forma mais responsável possível, já está na hora do Poder Executivo gastar menos com publicidade e mais com serviços públicos de qualidade, como por exemplo a instalação das câmeras do DETECTA em todas as saídas da cidade como fora prometido, assim como corrigir o posicionamento de todas para poderem ler as placas traseiras, dessa forma abrangendo também a identificação das motos furtadas/roubadas, por final zelar para que o sistema efetivamente funcione. A prefeitura não pode se utilizar da máquina pública para intimidar o Poder Legislativo, a mim não amedrontarão”, ressaltou o Parlamentar, que inclusive ocupa o cargo de Presidente da Comissão de Segurança de São Caetano do Sul.

Imprensa:

This website uses cookies.