X

Após empate, Mauá FC conquista primeiro ponto na 3ª fase

Itapirense e Mauá repetem confronto em Mauá pelo returno da terceira fase da Segunda Divisão

Campeonato Paulista Segunda Divisão

Jogando na cidade de Itapira, no interior do Estado, a equipe do Mauá FC empatou por 2×2 contra o Itapirense e conquistou seu primeiro ponto na 3ª fase do Campeonato Paulista (Sub 23) da Segunda Divisão. Boi e Vidoto marcaram para o aurinegro de Mauá, enquanto que Vinicius e Guilherme marcaram para o time do Itapirense. Na outra partida válida pelo grupo, o Rio Branco venceu o Flamengo de Guarulhos por 2×0 em Americana e disparou na ponta, com 9 pontos; já o rival de Guarulhos manteve-se na segunda colocação, com 4 pontos. O Itapirense somou seu segundo ponto na tabela.

A 3ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão é disputado por 16 clubes divididos em quatro grupos com quatro times cada; nessa fase, as equipes jogam entre si dentro do grupo, classificando-se para a fase seguinte os dois primeiros times de cada um dos grupos. Apesar de segurar a lanterna de seu grupo com apenas um ponto, o Mauá FC depende apenas de suas próprias forças para seguir na competição.

Próximos jogos do Mauá FC:

Mauá FC x Itapirense (07/Set. 15hs.) – Estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Mauá FC x Rio Branco (14/Set. 15hs.) – Estádio Pedro Benedetti, em Mauá
Flamengo x Mauá FC (22/Set. 10hs.) – Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos

Ficha Técnica:
SE ITAPIRENSE 2×2 MAUÁ FC
Sábado, 31 de Agosto de 2019
Estádio Coronel Francisco Vieira – Itapira/SP
Arbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Felipe Camargo Moraes
Gols: Vinícius 45′ 1T e Guilherme 35′ 1T (Itapirense); Vinícius Boi 17′ 2T e Vidoto 28′ 1T (Mauá)
SE Itapirense: Gabriel; Alan (Leonardo Braz), Junior, Alexsander e Luis Eduardo (Lucas Morais). Lucas, Gabriel e Hadrian; Vinicius (Alan Jesus), Guilherme e Danilo Lima. Técnico: Luis dos Reis Gonçalves.
Mauá FC: Gustavo; Luan, Ronaldo, Lucas Vidoto e Rafael Augusto. Wendreo, Pablo e Vinicius Silva (Gabriel); Natanael (Matheus), Orlandinho e Uinatan. Técnico: Marcos Cidade.

Imprensa:

This website uses cookies.