Mais de 60 integrantes da diretoria e de associados do Clube Tamoyo, se reuniram na última quarta-feira (4), na antiga sede do clube, na Rua São Paulo no Bairro Cerâmica, com o prefeito José Auricchio, que apresentou o Projeto do Parque Tamoyo continuação do Parque Tom Jobim localizado no Parkshopping São Caetano, inaugurado no ano passado.
O encontro foi promovido pelo presidente do Tamoyo, Adilson Aires Agapito, com intuito de que o prefeito pudesse apresentar projeto do futuro Parque Tamoyo, que será criado no espaço do clube, de 14 mil metros quadrados, e também para informar aos associados presentes a mudança do Clube Tamoyo para o prédio do extinto clube Monte Azul, na Rua Amazonas, no Bairro Oswaldo Cruz.
“Sem dúvida alguma, gostaria de dizer a todos vocês aqui presentes, que a nossa mudança para lá será para muito melhor. Teremos um local mais aconchegante, mais central, onde poderemos realizar as mesmas atividades que realizávamos aqui”, disse Maloca, como é mais conhecido o presidente do Tamoyo.
“Sobre a mudança de local para a Rua Amazonas, o presidente já explanou que todas as atividades existentes aqui continuarão lá também. Além disso, toda e qualquer manutenção predial ficará por conta da Administração Municipal. Agora, o mais importante é que vocês nos apresentem o mais breve possível a documentação para que possamos regulamentar o termo de uso ilimitado”, explicou Auricchio.
Mudança
Com relação à mudança para a nova sede, o presidente Maloca disse que será realizada com calma, mas com ansiedade. “Estamos muito felizes e assim que pegarmos a chave, o que deve acontecer ainda nesta semana. As possíveis adaptações e manutenção, o prefeito Auricchio disse que em 20 dias, no máximo 1 mês, tudo estará pronto para mudar totalmente”, complementou o presidente do Tamoyo.
Hoje, o Clube Tamoyo conta com aproximadamente 4 mil frequentadores mensalmente, que praticam academia, ballet, judô, futsal e sala de jogos. “Inclusive, temos atividades do PEC (Programa Esportivo Comunitário), que continuará na sede da (Rua) Amazonas. Deveremos ter início de todas as atividades esportivas já em janeiro de 2020”, finalizou Maloca.