X

EMIA Portas Abertas terá edição neste sábado

Na edição de setembro do projeto EMIA Portas Abertas, neste sábado (14), às 14h, os professores e alunos receberão a comunidade para as oficinas de plantio, com a aluna Ana Beatriz Pilates, e de amarração em tecido, com a artista-educadora Maíra Vaz Valente. As inscrições gratuitas podem ser feitas na hora das atividades. O endereço é avenida Itamarati, 536, no Parque Jaçatuba.

A agenda do fim de semana terá ainda teatro, exposições e muito lazer.

A partir deste sábado, quem for ao Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa poderá conferir a exposição ‘Paranapiacaba, Guapituba, Cambuci, sons indígenas do cotidiano. Realizada numa parceria com o Museu Barão de Mauá, a mostra revela a arte indígena através de cestarias, armas, utensílios e fotografias, entre outros objetos. Conta também com trabalhos do artista plástico Dinas Miguel. Visitas gratuitas até 15 de outubro.

E na varanda do Museu está em cartaz a exposição ‘Espaços Simbólicos da Cidade’, com fotografias da cidade selecionadas através de curadoria coletiva feita em parceria com a página do Facebook ‘Santo André, ontem e hoje’. O museu está aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, e sábados, das 9h às 14h30. O endereço é rua Senador Flaquer, 470, Centro.

Já no domingo (15), às 16h, o Teatro Municipal Maestro Flavio Florence receberá a atração infantil ‘A Árvore que Andava’. No enredo, uma árvore, após conquistar o poder de andar, tem de fazer várias peripécias para se defender do vilão, o Lenhador’, que a todo custo tenta transformá-la em um feixe de lenha. Indicação: 14 anos. Ingressos de R$ 10 a R$ 20. O teatro fica na Praça IV Centenário, s/n, Centro.

Imprensa:

This website uses cookies.