X

Último capítulo de Rambo é a estreia da semana

Quando pensamos em Rambo, lembramos daquele anti-herói que onde aparece acaba destruindo tudo, seja com flechas, com tiros de metralhadora, facadas e até mesmo com as próprias mãos.

A franquia, que começou em 1982 com “Rambo – Programado para Matar”, chega a seu quinto filme entitulado “Rambo – Até o Fim”, o qual é dado como o encerramento para o famoso personagem sempre protagonizado por Sylvester Stallone.

O novo longa, que é escrito por Sylvester Stallone e dirigido por Adrian Grunberg traz uma ação equilibrada que destaca bem os personagens, sem perder a característica de seus antecessores, mas sem muitas novidades.

Na trama, o veterano soldado John Rambo, já de volta aos Estados Unidos – quem viu Rambo IV sabe o porquê dessa ressalva -, vive tranquilamente no rancho da família que faz fronteira com o México. Porém, como as marcas de seu passado sempre o assombram, a filha de uma pessoa muito importante em seu passado e que hoje é considerada sua sobrinha (Gabrielle, interpretada por Yvette Monreal), é sequestrada por um cartel mexicano, o que faz com que sua busca por justiça e sede de vingança o fazem começar uma nova caçada.

Ótimo filme de despedida para este emblemático personagem, que em breve poderá ganhar um filme que mostra sua origem. Torceremos!

Classificação: 18 anos
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta, Yvette Monreal
Direção: Adrian Grunberg
Gênero: Ação

Jefferson Oliveira:

This website uses cookies.