Após bela vitória na estreia da Copa São Paulo, quando superou de virada o Nacional, pelo placar de 3 a 1, o São Caetano agora luta por novo objetivo.
Este é garantir classificação de forma antecipada no Grupo 31, porém, para isso acontecer, é preciso ganhar do Ceará nesta terça-feira (7), às 15h15, no Nicolau Alayon, em confronto válido pela segunda rodada da competição.
Pensando justamente neste compromisso, o técnico Anderson Lima ressaltou a atitude que os seus comandados precisam ter por novo resultado positivo.
“O nosso rival possui uma base muito forte, e é equipe de Série A do Brasileiro. Mas o mais importante é a gente saber da nossa capacidade, qualidade. Claro que respeitamos o adversário, mas vamos nos impor para conseguir o resultado”, afirmou o treinador azulino.
Confiança
Com os três pontos conquistados na primeira rodada, São Caetano e Ceará lideram o Grupo 31. Para assegurar esse posto ao término da próxima partida, Anderson Lima destacou também a confiança que o triunfo na estreia proporcionou ao Azulinho.
“A vitória foi muito importante para o emocional (do time). Você ganha confiança, deixa os outros para trás. Mas é preciso colocar os pés no chão, afinal não ganhamos nada ainda. Não estamos classificados, então precisamos focar no adversário”, explicou.
O último encontro entre São Caetano e Ceará, pela Copa São Paulo, ocorreu na edição de 2018. Ano em que o clube Alvinegro levou a melhor e venceu por 3 a 2.