X

Paulistão começa com muitos gols!

BOSELLI, desencanta e marca 3 gols, será que desta vez vai?

Já na primeira rodada foram marcados 24 gols, uma média de 3 gols por partida, o que já demonstra que os times estão propensos a buscarem gols e mudando um pouco a “filosofia” de primeiro se defenderem e depois atacarem, e o recado era, vamos para o ataque, “atacar em leque” e “defender em corrupio” e o Corinthians começou bem goleando, mas ainda com muitos defeitos em sua defesa e meio campo, e mostrando que não está para brincadeira, vai atrás do Título, vamos ver né, e já temos um artilheiro corintiano, Boselli, que era uma incógnita, estava totalmente sem moral e começa o Paulistão marcando três gols na primeira rodada, “ufa” será que vai?

Outro time considerado grande do futebol Paulista, o São Paulo jogou o suficiente para vencer sem problemas o Agua Santa, que talvez tenha esquecido de se benzer antes da partida, e mesmo com alguns desfalques o Tricolor “botou banca” e somou os primeiros três pontos, o Palmeiras, deu show, fazendo 4 gols no Ituano, o que não é novidade, uma vez que o time Esmeraldino vem se preparando e montando sua equipe de uma forma muito forte e com certeza é uma das equipes favoritas para o Título, apenas o Peixe não mostrou futebol, está com Treinador novo, porém já com certa idade, Senhor Jesualdo, que veio precedido de certa “fama”, porém seu time foi mal, apenas empatou e quase perde o jogo e a torcida saiu decepcionada, com “ar de preocupação”, porém temos que entender que em sendo a primeira partida, talvez as coisas possam mudar, é o que esperamos, e a falta de alguns jogadores importantes com certeza influenciou na “exibição” do Santos FC e principalmente que o time Praiano enfrentou, talvez, a equipe que está mais preparada para o Campeonato, com muitos reforços de peso e em busca de resultados positivos, o Bragantino.

Temos que destacar a goleada do Guarani diante do Inter de Limeira, mostrando que o Bugre quer voltar aos velhos tempos, será, mas já começa muito bem.

E o nosso querido Santo André, jogando fora de casa diante da Ponte Preta colheu um grande resultado, uma grande vitória, bom início do Ramalhão.

Segunda rodada começa neste sábado, 15h, e o Água Santa recebe o Novorizontino na Arena Inamar em Diadema, acredito que deverá ser um bom jogo, ainda com espírito de estreia, e ambos vão em busca de um bom resultado, por isso mesmo, tudo pode acontecer, e o empate está mais cravado!

Oeste e Ituano jogam pela primeira vitória, depois de serem derrotados no jogo inicial, vão em busca da recuperação, jogo para empate, porém acredito que o Oeste não vai deixar escapar um bom resultado!

Bem, na segunda rodada temos um clássico “ferrado”, Domingo, 16h, na Arena Fonte Nova em Araraquara, Palmeiras e São Paulo, um grande teste para dois “novos” treinadores, de um lado o “Pofessor” Luxemburgo, que considero um dos maiores treinadores do Brasil e pelo lado Tricolor, o “especialista” Fernando Diniz, cantado em verso e prosa, mas, para mim ainda não mostrou o que quer do time do São Paulo, não sou louco de dar um palpite nesse jogo.

Botafogo e Ponte Preta, em Ribeirão Preto, um jogo de recuperação, ambos foram derrotados e precisam se “mexer”, senão a coisa vai complicando, acho que um empate, será um “engana que eu gosto”.

Às 19h, em Mirassol, o time da casa enfrenta o Corinthians e pode esperar que o Timão vai com tudo para vencer!

No mesmo horário o Santo André, depois da belíssima vitória fora de casa frente à Ponte Preta, recebe a Ferroviária em seu Estádio e não vai dar mole para os Araraquarenses!

Segunda-feira, 20h, fechando a rodada, Guarani, depois da belíssima vitória fora de casa, vai receber “com todas as honras” o time do Santos, que vem buscar a vitória de qualquer forma, então podemos esperar um grande jogo, talvez com muitos gols!

RB Bragantino, que empatou sem gols com o Peixe, recebe o Inter de Limeira que levou uma “sapecada” na primeira rodada e precisa se recuperar, acho difícil, mas, tudo pode acontecer, sou mais Braga!

Altevir Anhê: Jornalista e um apreciador do melhor do esporte e comenta em sua coluna o que acontece no universo esportivo brasileiro.

This website uses cookies.